Alinhamento dos planetas

Quarenta anos atrás, as palavras intuitivas de uma canção chamada Aquarius, trouxe o alvorecer da Nova Era ao Consciente Coletivo. No alvorecer do dia 14/fev/09 às 7h 25min, o Cosmos realmente vai personificar este perfeito alinhamento que irá apoiar nossa manifestação coletiva de Amor e PAZ, no alvorecer da Era de Aquarius:

"When the Moon is in the seventh houseand Jupiter aligns with Mars.Then peace will guide the planetsand love will steer the stars "
Quando a Lua estiver na sétima casae Jupiter se alinhar com Marte.Então a PAZ guiará os planetase o Amor varrerá as estrelas

Júpiter o planeta da expansão e Marte, planeta da energia, estarão alinhados com o objetivo mais elevado. A presença de Quíron, o curador ferido, nos oferece a oportunidade de curar os fatos que nos separaram durante tanto tempo de nós mesmos e do todo. Netuno enfatiza os movimentos humanitários coletivos e a co-criação da justiça social. A presença do SOL ilumina todo este alinhamento especial. Mercúrio também na décima segunda casa apenas um pouco além de Capricórnio, se alinha com Plutão que significa transformação para se comunicar e ancorar a MUDANÇA através de nossas estruturas globais e instituições.

A Lua em Libra na sétima casa enfatiza o início de relacionamentos harmoniosos.Vênus em Áries na primeira casa energiza e dá Poder à co-criatividade e ao dinamismo. Saturno, o grande mestre do trabalho em oposição à Urano, o desperto inesperado; sugere uma série de confrontações dos velhos paradigmas que não são mais sustentados, entregando-se ao novo paradigma com novas esperanças; sua colocação entre Virgem e Peixes traz altruísmo prático e inspiração visionária nesta transição.

Durante os 18 minutos do alinhamento, eu convido você, em seu coração universal, para colocar sua intenção de AMOR e PAZ e juntos CO-CRIARMOS O ALVORECER DA ERA DE AQUARIUS no Cosmos.

Comentários

Anônimo disse…
chegou o tempo esperado a tanto tempo.
tempos de LUZ, de PAZ, de confraternização universal em AMOR ao próximo. nada mais impede. caminhamos em direção da mais bela aventura jamais vivida.

de um irmão do universo.
caríssimo, agora, com a ajuda dos astros, não só poderemos, mas devemos continuar na luta em espalhar Amor e Paz pelo caminho. Que assim seja então!
Anônimo disse…
Tu ta drogada nega desgraçada?
acho que esta fumando a essência de "canh.amo" no narguilé da silvia
Querida, tem um mimo para vc lá no Borboletas...

Passe por lá quando puder.

Beijo grande e um ótimo fds
Leone Rocha disse…
Oi. Recebi um mail com um texto semelhante a este e postei algo a respeito disto. Hoje procurando saber mais, encontrei este seu blog. Espero que isto seja verdade e que o universo toque o coração da mulher que amo e que ela volte para mim. To dizendo isto por que... sei lá. To triste e gostaria de compartilhar isto com alguém. :) Abraços
PP - Eu tava bêbada. Acordei com dor no pescoço, o Lacraia hibernando e um vento frescon entrando pela janela, às 2h30. Mesmo assim, eu creio!

Leone - Querido, eu tb recebi um email com esse conteúdo. E acredito fielmente nisso, pq o remetente era meu astrólogo. Ele fez o meu primeiro e único mapa astral, que na época n dei muita importância, mas depois que sua leitura dos astros começou a se concretizar, me arripiei todinha...
E sei bem do que estás sentindo... Já fiquei mto triste e agora tenho recaídas. Em datas como a de hj e visões como a que tive hj tb, é inevitável n lembrar do grande amor. Mas tudo se resolve, de um jeito ou de outro. FOrça na peruca!
Anônimo disse…
cade o post novo sua vaca, corri para ler e deixar um recado fofo.... e eu que bebo nessas horas
heheh

Postagens mais visitadas