Selo lindo!


Fui buscar meu presente hoje, lá no Meus Blablablás, blog da Rou. Olhem que lindo gente? Um selo desses é de brilhar os olhinhos e abrir um sorriso de orelha e orelha. É algo que sempre se quer ouvir, ler e ver de outra pessoa, para a nossa. E eu tenho a sorte de ter amigos tanto no virtualidade quanto na realidade. Sou uma mulher feliz por isso. Obrigada Rou!


Bom, tava esperando descobrir como se manipula corretamente a ferramente para slides, mas sou impaciente e acabei fazendo aquela cáca aí do lado, com os selos que ganhei dos amigos. Desculpem povo, mas voltarei a mexer nisso brevemente e todos os selos memes ficarão visíveis e bem bonitinhos. Enquanto isso eu repasso o selo da amizade para os bonitos aí de baixo.


Para a minha amiga Ere, de mais de dez anos de história cotidiana, fica minha fé de que seu blog irá nascer e bem a sua vontade e seu jeito irreverente. Para incentivá-la a produzi-lo, desde já presenteio com o brasão aí de cima. Aos visitantes e detentores de blogs que não se manifestam, mas que me acompanham frequentemente, fiquem a vontade, como sempre...


Beijo no coraçao de todos.


Nanda Assis - Luz dos Olhos.

Menina Fê - Degusta!


Barbara Paiva - Eu, Eu Mesma e o Rodrigo



Comentários

Nanda Assis disse…
lindo selo e ja ta na mão obrigada sempre.

bjosss...
RosanaK disse…
De nadinha fófis...brincadeirinha, não tem nada o que agradecer...os sentimentos são é sinceros!
Bjs sua bagaceira!!!!

Postagens mais visitadas