Meme e novos leitores

Cada dia eu fico mais feliz com meus novos leitores, declarados. Tem aqueles que me seguem e não comentam nada. Tem os leitores que comentam. E tanto um quanto outro me deixam contente.

Eu tento acompanhar cada blog que me visita, além daqueles ao qual já sou amiga. Sim, eu acredito no relacinamento virtual entre os blogueiros. Tenho sentimentos por essas pessoas desconhecidas. Gosto delas, fico feliz com suas vitórias e triste com suas perdas. É um sentimento de amizade que se constrói por meio de um instrumento da modernidade e só por isso não é menos verdadeiro.

Bom, em homenagem aos novos leitores que respondo esse Meme e escolho cinco para que participem da brincadeira. Aliás, muito cult o negócio. Gostei! Fui premiada pela minha amiga Rou, do blog Meus Blás Blás Blás e demorei para fazer, mas taí. Ando bastante enferrujada na leitura. Na verdade já perdi e fazem dois anos. Mas agora vou tentar recuperar.

As regras são as seguintes:

1 – Agarrar o livro mais próximo;
2 – Abrir na página 161;
3 – Procurar a quinta frase completa;
4 – Colocar a frase no blog;
5 – Repassar para cinco pessoas.


O livro mais próximo de mim neste momento é um livro de artes. Uma versão biográfica de Frida Kahlo, da Editora Taschen, que minha amiga Karine trouxe da Itália quando visitou a Europa. O livro é lindo, mas não tem 161 páginas. Tem 96. Então levantei o bundão da poltrona e fui até a parte do chão que acolhe meu livro de "cabeceira" de cama.

Afinal de contas, aquilo era a Nova Inglaterra e a palavra Deus costuma deixar os ianques nervosos.
Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert

- Ora, porque não sai com a gente? Eu vivo te convidando.
Sushi - Marian Keyes

Bom, era uma frase só, mas tenho esses dois livros com a leitura iniciada e deixo para vocês optarem caso queiram ler, conforme o trecho que mais lhes agradou. Eu fiz meu papel. Confundi-los!

Repasso para os amigos dos blogs:

O Público Alvo
Cris Rubi in a trance
Jorge Cruz
Agência Humanidade - Gente, esse blog é um espetáculo pelo trabalho que o Dário faz em revelar as barbaries do ser humano em relação ao meio ambiente. Pior, lá pelos meus prados ainda... Visitem!
Caurosa - Esse é parceiro das antigas, mas nunca é tarde para fazer um mimo.

Comentários

Nanda Assis disse…
bacana e vou ir conhecer sua indicação.

bjosss...
Poxa, obrigado!
é meu primeiro desafio. Vou escolher um livro aqui e ver no que dá,srrs

Tenha um ótimo FDS...

Ah, tb agradecer pelo comentário.

Bjooo e sucesso sempre!
Cris Rubi disse…
Gostei, vou fazer , assim que encontrar um livro aqui em casa com 161 paginas rsrs
Tenho varios livros, mas nenhum com tantas folhas
Um otimo restim de semana pra vc
bjim.
RosanaK disse…
Então menina, vc não consegue entrar no blog da Goreti porque simplesmente o blog não existe...kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela só fez o perfil...uhauhauhauhauhauahua!

Postagens mais visitadas