Curtíssimas!

  • parte do clã feminino dos Barcellos irá se reunir nesse final de semana, aqui em Videira. uma delícia de visitinha: mamãe e titias. êta maravilha de vida!
  • só para provocar alguns: meu blog proibido tomou corpo esta semana. tô achando o máximo fazê-lo e melhor ainda mantê-lo no anonimato (pelo menos para os amigos reais, alguns virtuais já o conhecem). em breve contarei fatos dos amigos, incluindo tu Ervilha. Amo-te!
  • peoples, cada vez que puxo a calculadora mental e começo a somar, somar e somar me dá nos nervuuusss. (risos). vai ver é por isso que a minha pálpebra treme.
  • mercado de trabalho tá cada vez mais arrochado e os empresários cada vez mais pa%& no %*$#@. a oferta de empregos está rareando. daqui a algum tempo não vai mais haver tesão para se especializar. imaginem na área de comunicação então?
  • quero fazer um up grade na cabeleira, mas não faço a menor idéia. que inveja que tenho das bibas, que basta uma camiseta bacana e um óculos fashion que o look já fica cool...
  • por fim, e não menos importante, quero ganhar na Quina na próxima semana. plis!!!!

Comentários

RosanaK disse…
Faz de novo aquele negócio tipo Chimpinha na cabeleira...vai ficar o máximo!
RosanaK disse…
Ops...Chimbinha...KKKKKKKKK!
hhhh. e não é que eu tinha entendido certo? A.D.O.R.O. cabelo estilo chimbinha... hhhh. mas os danos materiais depois... ufa!
menina fê disse…
ah, tá... estão vão minhas curtas:

1. ter visitinhas é tudo de bom!=)

2. tô de mal, não falou do blog. eu nem sei qual é! =(

3. nem me fala em mercado de trabalho na área de comunicação!=O

4. muda a cor... isso já dá uma renovada! =D

5. eu também quero acertar a quina! =D


bjão da fê=D

Postagens mais visitadas