Final de ano é uma delícia


Final de ano é sempre uma delícia. Quem não se viu ao longo dos 12 meses acaba tendo a big chance de momentos agradabilíssimos com os amigos e familiares em dezembro. Tem encontrinhos aqui, outros ali... Jantar na casa de um amigo ou amiga, baladinha no meio da semana para descontrair... São tantos os eventos sócias que a gente até confunde a agenda e a grana encurta.
Ontem à noite teve I AM. Hoje tem jantinha aqui em casa com meu amigo Iaran, ao qual eu amo de paixão. E amanhã, se tudo der certo eu vou para casa. Por mais que adore confraternizar com os amigos e colegas, não há nada que supere o convívio familiar. Depois, ainda tenho os amigos do peito e da antiga de Porto Alegre para confraternizar.
A única coisa que pode retardar a minha partida é a falta de passagens ou então a minha desorganização. Ou seja: quase nada!
* * *
Estou pensando em dar uma festa de Réveillon. Na verdade já deveria estar organizando, mas como sou muito relax, ainda nem fiz a lista de convidados ou encomendei quitutes. Mas ainda há tempo hábil para isso até o dia 31.
Na I Am encontrei o Dé e sua namorada e aproveitei o momento para dizer que daria uma festinha e que gostaria da presença deles. Ele pediu para reconsiderar e convidar meus amigos chegados para ir na casa dele e festejar lá. Fiquei feliz pela consideração. E não posso esquecer de agradecer-lhe pela lembrança. É uma possibilidade bem boa, já que ele é um ótimo anfitrião e ainda disponibilizou da casa dele para meus amigos (bem do peito daí).
* * *
É sempre assim! Se ficasse o final de semana em Videira a agenda estaria cheia. Almoço aqui, cineminha ali, jantar acolá e esquenta aqui... Uma série de programações que se apresentam e nos deixam bem tontinhas das idéias. Mas, como eu tenho força na peruca, persisto na aplicação correta da lei.
* * *
Querem saber? Obrigada meu God pela diversão saudável e o convívio entre os amigos.
_
Próximos posts:
1. Cerveja Coruja e a convidada do mês
2. Nova blogueira no Cor de Rosa - Patty!
3. Post de tema atual

Comentários

Jamille Lobato disse…
Oi querida, nossa, é quando eu me dou conta de que ando meio em "standy by" é quando entro em blogs como o seu e vejo o quanto de coisa legal estou perdendo.
Bem, semana que vem eu retorno a ativa rssr*
Ano novo é sempre bom né? Não sei se ja comentei isso aqui, mas eu acho impressionante o que um simples dia causa nas pessoas... Eu vou escrever sobre isso.
Bjokas

PS: sim, o Pow é um amigo maravilhoso!!!

Bjuuuu
Nanda Assis disse…
olha desejo que seu natal seje o mais especial da sua vida!!!!
e que sorria muito ao lado da sua linda familia.

bjossss...
Folhetim disse…
Pois então, minha carvãozinho, manda ver! A ordem é viver e um dos elementos principais da vida, além do amor, é a alegria.

Acho incrível como numa cidadezinha como Videira, você tenha tantos eventos festivos. Por aí se vê o quanto você é gregária.

Muitas festas. Boas festas. Tudo de bom pra você e sua família, minha flor!

Beijos,
Inês
Folhetim disse…
Oops! Essa aí de cima sou eu, a Inês do
DOIS RIOS
Inês - Até que enfim!!! Lindona tu guria, hahahaha. Oh, Videira tem pouquíssimas festas, mas se uma baladeira como eu quiser se divertir, tem que criar festinhas... Vai ter uma no Reveillon. Acho que vai ser legal!

Jam - Calma guria... Cada coisa a seu tempo, mas vê se volta logo tchê, cheia de querê-querê. Bjocas

Nanda - Queridona, adoro você. Muito obrigada e que o teu Natal seja ainda mais espetacular ao lado dessa criançada sapeca, do maridão bonitão e dos amigos.
Anônimo disse…
quem t/ cú tem medo nega.
por causa da tua ligação acabei atarando p/ o serviço.
vou ter que pensar muito bem antes de tomar uma decisão.
vai ter muita gente e não vou poder f.... direito, sem contar que não posso dormir no chão....
he he he
Fabi disse…
Tb adoro essa época de festas, mas pq tb saio de férias e faço duas coisas q gosto: viajo e prático o ócio...rs

beijocas
Anônimo disse…
me convenceu macaca....
eu vou passar ano novo aí
mas eu quero dormir na tua cama senão não tem graça, he he he
vc jah dormiu na minha
Anônimo disse…
delicia, suruba com gato eu adoro..
he he he
que sofa grande esse hein
heheh
hehehehe. mas a gente n tá aceitando loiras

Postagens mais visitadas