Pular para o conteúdo principal

Final de ano é uma delícia


Final de ano é sempre uma delícia. Quem não se viu ao longo dos 12 meses acaba tendo a big chance de momentos agradabilíssimos com os amigos e familiares em dezembro. Tem encontrinhos aqui, outros ali... Jantar na casa de um amigo ou amiga, baladinha no meio da semana para descontrair... São tantos os eventos sócias que a gente até confunde a agenda e a grana encurta.
Ontem à noite teve I AM. Hoje tem jantinha aqui em casa com meu amigo Iaran, ao qual eu amo de paixão. E amanhã, se tudo der certo eu vou para casa. Por mais que adore confraternizar com os amigos e colegas, não há nada que supere o convívio familiar. Depois, ainda tenho os amigos do peito e da antiga de Porto Alegre para confraternizar.
A única coisa que pode retardar a minha partida é a falta de passagens ou então a minha desorganização. Ou seja: quase nada!
* * *
Estou pensando em dar uma festa de Réveillon. Na verdade já deveria estar organizando, mas como sou muito relax, ainda nem fiz a lista de convidados ou encomendei quitutes. Mas ainda há tempo hábil para isso até o dia 31.
Na I Am encontrei o Dé e sua namorada e aproveitei o momento para dizer que daria uma festinha e que gostaria da presença deles. Ele pediu para reconsiderar e convidar meus amigos chegados para ir na casa dele e festejar lá. Fiquei feliz pela consideração. E não posso esquecer de agradecer-lhe pela lembrança. É uma possibilidade bem boa, já que ele é um ótimo anfitrião e ainda disponibilizou da casa dele para meus amigos (bem do peito daí).
* * *
É sempre assim! Se ficasse o final de semana em Videira a agenda estaria cheia. Almoço aqui, cineminha ali, jantar acolá e esquenta aqui... Uma série de programações que se apresentam e nos deixam bem tontinhas das idéias. Mas, como eu tenho força na peruca, persisto na aplicação correta da lei.
* * *
Querem saber? Obrigada meu God pela diversão saudável e o convívio entre os amigos.
_
Próximos posts:
1. Cerveja Coruja e a convidada do mês
2. Nova blogueira no Cor de Rosa - Patty!
3. Post de tema atual

Comentários

Jamille Lobato disse…
Oi querida, nossa, é quando eu me dou conta de que ando meio em "standy by" é quando entro em blogs como o seu e vejo o quanto de coisa legal estou perdendo.
Bem, semana que vem eu retorno a ativa rssr*
Ano novo é sempre bom né? Não sei se ja comentei isso aqui, mas eu acho impressionante o que um simples dia causa nas pessoas... Eu vou escrever sobre isso.
Bjokas

PS: sim, o Pow é um amigo maravilhoso!!!

Bjuuuu
Nanda Assis disse…
olha desejo que seu natal seje o mais especial da sua vida!!!!
e que sorria muito ao lado da sua linda familia.

bjossss...
Inês disse…
Pois então, minha carvãozinho, manda ver! A ordem é viver e um dos elementos principais da vida, além do amor, é a alegria.

Acho incrível como numa cidadezinha como Videira, você tenha tantos eventos festivos. Por aí se vê o quanto você é gregária.

Muitas festas. Boas festas. Tudo de bom pra você e sua família, minha flor!

Beijos,
Inês
Inês disse…
Oops! Essa aí de cima sou eu, a Inês do
DOIS RIOS
Inês - Até que enfim!!! Lindona tu guria, hahahaha. Oh, Videira tem pouquíssimas festas, mas se uma baladeira como eu quiser se divertir, tem que criar festinhas... Vai ter uma no Reveillon. Acho que vai ser legal!

Jam - Calma guria... Cada coisa a seu tempo, mas vê se volta logo tchê, cheia de querê-querê. Bjocas

Nanda - Queridona, adoro você. Muito obrigada e que o teu Natal seja ainda mais espetacular ao lado dessa criançada sapeca, do maridão bonitão e dos amigos.
janaina disse…
quem t/ cú tem medo nega.
por causa da tua ligação acabei atarando p/ o serviço.
vou ter que pensar muito bem antes de tomar uma decisão.
vai ter muita gente e não vou poder f.... direito, sem contar que não posso dormir no chão....
he he he
Quase Trinta disse…
Tb adoro essa época de festas, mas pq tb saio de férias e faço duas coisas q gosto: viajo e prático o ócio...rs

beijocas
jana disse…
me convenceu macaca....
eu vou passar ano novo aí
mas eu quero dormir na tua cama senão não tem graça, he he he
vc jah dormiu na minha
jana disse…
delicia, suruba com gato eu adoro..
he he he
que sofa grande esse hein
heheh
hehehehe. mas a gente n tá aceitando loiras

Postagens mais visitadas deste blog

Se o queijo mofou está estragado [1]

Errado! E só soube disso uma semana depois de ter posto aproximadamente um quilo de queijo colonial no lixo, cheia de dó no pensamento, no estômago e principalmente nos olhos. Logo eu, que sou como avestruz e como até pedra com pimenta do reino moída na hora [se não for assim eu não gosto].

O fato aconteceu logo que vim de casa, após comemorar meu aniversário com minha família e amigos do peito [Jana, sua jararaca, não se inclua nesse núcleo]. Na bagagem sempre trago vários mimos e a cesta básica patrocinada pelo Araújo. Mas, dessa vez, tinha algo a mais: duas metades de queijo redondo, de diferentes sabores, no estilo colonial.

Depois de uma semana degustando o melhor deles, aquele mais branquinho e molinho, levemente salgado - diria que quase um polenguinho - decidi saborear o outro, mais amarelinho, sequinho e oleoso, com doce de leite. Dez dias a base de queijo e salame e enjoei. Sob orientação da minha mãe, deixei os queijos num pote bem ventilado, a sombra.

Mas a umidade no Flat fo…

Uma pegada forte e 15 dias

Faz tempo que não escrevo sobre sexo. Talvez por que venho praticando pouco. Ou a qualidade tenha decaído. Creio que é isso. Tem muito cara se achando por aí. E não tem idade. É jovem, maduro ou... vividos.
Não me lembro de ter transado com um cara jovem que não fosse afoito. Imagino que pensam que basta meter, forte, que a mulher afrouxa a musculatura e goza. Sei não...
Já os maduros apostam na experiência para agradar sua parceira. E expressam isso. Eu chupo, eu pego, eu belisco... Na hora da cama, eles não sabem nem tocar uma mulher com volúpia. Quem dirá cumprir todas as falsas afirmações. E pior: tem homens maduros que não curtem “cunnilingus”, mas adoram uma felação. Que merda. Há machismo até no sexo. :o E tem os vividos, o sexo sênior. Desculpa aí, mas tenho pouca experiência nessa área. Ufa! Ainda bem. No entanto, se o Djavan me pedisse qualquer coisa chorando, eu faria sorrindo, ajoelhada. Ou coisa parecida. J
No meio de tudo isso tem “os caras”. Os que sacam do paranauê. E qua…

Tabaco em pó

Ah, meu trabalho me diverti! No cotidiano do jornalismo, quando estou apurando as informações, encontro de tudo: gente normal, gente doida; assassino, polícia; travesti e religiosas. Tem até um senhor, cheirador de rapé.
É o seu Willi. Ele é um velhinho alemão, simpático, com forte sutaque que denuncia sua origem. Ó conheci hoje. No meio de uma entrevista, onde ele entrou de gaiato, puxou do bolso o porta fumo em pó dele e deu uma cheirada.
"Eu nunca fiquei resfriado ou doente fumando rapé. Esse eu ganhei (n lembro de onde veio o fumo, mas era importado), mas eu também faço. Ontem mesmo foi a Jussara lá buscar. Olha o cartão dela aqui. Ela é massoterapeuta", disse o alemão.
Divirtido o senhor, que tem várias manias, além de cheirar o pó perfumado e fino, quase uma poeira. E advinhem, ele me ofereceu e eu aceitei. Pus no dorso da mão, entre o polegar e o indicador e mandei ver no narigão chato. A inexperiência me fez cheirar tudo numa narina só. Não tenho a prática do velhinho,…