O Centro



Há alguns meses converso com a Jana Cabeluda sobre os trigêmeos. Os meus trigêmeos. Porque dos dela sei que são mais de um apenas. Enfim, para evitar um procedimento cirúrgico eu faço de tudo e acreditando. Ainda mais se houver ligação espírita.
Então lembrei que uma vizinha havia feito uma cirurgia pelo espaço para corrigir uma deficiência visual. Ela disse que usava lentes fundo de garrafas a infância dela todinha e aos 18 anos, a Eliane fez três procedimentos espirituais. E depois passou a usar lentes de contatos. O pai da Jana também fez, mas foi pelo Centro Tupiara, no Rio de Janeiro. No caso dele o procedimento espírita estabilizou o seu estado de saúde, não agravando seu quadro. Então ele seguiu com seu tratamento pela medicina tradicional.
Desde que descobri sobre os trigêmeos, em 2006, evito ter que me submeter a uma cirurgia. Minha médica disse que é super segura e de fácil recuperação, ideal para quem ainda não tem filhos como eu. O único problema é que depois de tantas idas e vindas a hospitais, eu simplesmente não quero. Foi nesse momento que pensei em procurar um tratamento espírita e pedi o endereço do Centro Tupiara para a Jana. Ela prontamente me enviou, mas como meus exames estão desatualizados decidi buscar apoio local.
Sim, estou freqüentando um centro espírita aqui em Videira, que na verdade sempre pensei em conhecer, mas protelei por pura preguiça. Diziam que tinha fila, que era demorado e que até exploravam financeiramente os crentes. Bobagem! Pura bobagem... Se tivesse ido antes, talvez meus miomas não tivessem aumentado, eu estivesse mais centrada, equilibrada emocionalmente. Não sei. O que apenas entendo é que a fé move montanhas e eu acredito nisso. Então, porque não mover os meus trigêmeos? Pelo menos até eu voltar a minha médica.

* * *

I believe in angels
Tenho dormido melhor há uma semana. Durmo a noite inteirinha (com exceção quando o baby quer sair para fazer cáca ou qualquer outra coisa às 5 horas da manhã. Então, eu abro a janela, faço xixi, tomo água e volto a dormir até às 7 ou 7h30, dependendo do dia e dos compromissos matutinos. E sim, acordo disposta, sem sonhos alucinantes, como antes. Quer a receita? Peça ao seu anjo da guarda que zele pelo seu sono. Que traga-lhe luz e percepção sobre seus sonhos. Que lhe dê a capacidade para interpretá-los. Peça a seu anjo protetor – Yes! I believe in angels – que lhe proteja. Pronto! Tenha bons sonhos.

* * *
Xô capeta

Também acordei para algumas outras coisas. Entre elas, que estava afastada das minhas crenças. E como diz o dito popular – “cabeça vazia, casa do diabo”. Ou algo assim. Xô capeta, porque esse corpitcho aqui, roliço e cheio de curvas, nunca te pertenceu. (risos) Posso dizer que sou de todo mundo e que todo mundo é meu também, mas tu estás fora de cogitação.




Comentários

Unknown disse…
Deus abençoe!!!
Anônimo disse…
nane eu tenho 3 miomas útero e endometrioma ovário direito. eu sou a prova viva de que cirurgia pelo espaço é realmente eficiente, vc sabe disso. não parei com o tratamento médico, na verdade um complementa o outro...
meu endometrioma reduziu consideravelmente de tamanho e os miomas estão seguindo o mesmo caminho.
vc vai conseguir o resultado esperado, confie.
bj

Postagens mais visitadas