A festa!


E.Ts se distraem ao esperar pelo táxi para a estação lunar em Observatório

Tudo estaria normal se a gente fosse pessoas normais, claro. Não que veja algo de errado em pessoas alucinantes e alucinadas. Gosto disso! Mas, no meio da minha crise emocional, fico pensando: será que a gente não está velho demais para tanta gandaia? Nãooooo!
Alguns de vocês não sabem, outros eu contei e alguns poucos visitantes daqui foram na festa. Há uma semana estava organizando, com a contribuição do Ervilha, um jantar com a imprensa local. Eu já sabia, mas tinha esperanças de que fossem mais pessoas e que, essas outras pessoas enchessem a cara, além dos mesmos de sempre. Ledo engano. Que bom! Porque estava divertido mesmo assim e sim, minha ressaca parece que será eterna... Mesmo assim, decidi tomar uma taça de bordô agora à noite para aquecer essa noite primaveril e manter os operários em plena atividade mental.
Pois como ia dizendo, o Jantar Ho Ho Ho da Imprensa teve um quórum discreto, mas suficiente para fazer a festa. Comemos, bebemos e brincamos. Foi de “catiguria” o negócio. Houve até pedidos para uma edição pré-Natal. Mas quer saber? Eu gosto mesmo é de ser convidada. Esse negócio de organizar nunca foi comigo e sim, ainda penso numa festa de Réveillon aqui em casa, esse ano. Contraditória, como sempre...
Enfim, mesmo ainda sofrendo os efeitos de uma caipirinha de steinherger, bohemias, vodka, mais bohemias, chope opa e coca-cola com steinherger – exatamente nessa ordem – descobri que para ressaca o bom mesmo é não beber. Mas se isso acontecer, que depois haja um óculos escuros de qualidade para usar. Os de R$ 9,90, comprados de cabra trabalhador em beirola de praia, tem pouca eficácia.
* * *
Blog de Ouro
Estava tão extasiada com o mimo que esqueci de repassar o selo. Pois então, visito tantos blogs que não estão nos meus links, mas é impossível para mim não valorizar meus amores. Mas, desta vez serei modesta. Indicarei apenas um:
O espaço é lindo e emotivo demais. E sua dona se chama Inês, que espero que esteja de férias por algum lugar paradisíaco com o maridão. Mas que essas férias acabem logo, porque não aguento mais de saudades.

Comentários

menina fê disse…
que diversão deliciosa! parabéns pelo sucesso da festa e pelos amigos presentes!



um bj grande, fê =D
Este comentário foi removido pelo autor.
bem, se vc gosta de ser convidada,apareça a hora que voce quiser. Não precisa nem bater na porta, vai entrando. Como dito no comentario....É provocação.
VEM....
Anônimo disse…
nunca somos velhos demais para a gandaia....
coração continua apertado e os olhos inchados....
obrigado pelas palavras de ontem...
bj
Anônimo disse…
Olá cor de rosa e carvão, o melhor momento de nossas vidas são as confraternizações com amigos queridos. Tudo vale, em por da diversão. Paz e harmonia para você.

Forte abraço

caurosa.wordpress.com
Anônimo disse…
Ai, e eu perdi a festa!!!! E não se preocupe com quantidade não....o que importa é que quem foi fez a festa!!!!
Obrigada pelos posts no meu recém nascido blog.
Bjus
Unknown disse…
hahauhauhauahuahauhauah....acho que ví uma estrela cadente..heheh ou era eu quem estava caindo??hehe

Postagens mais visitadas