Volta por cima

Como dizem as bibas: Força na peruca! Eu já digo, bola pra frente que atrás vem gente. Confesso que o momento é de abalo sentimental e tentar me concentrar é algo que venho fazendo há uma semana, mas, como comentou a Jana no post debaixo, o foco das minhas idéias fica no chimarrão, na cerveja e no vinho; em cigarros; chocolates e afins. Ah, os afins...

É por causa dos "afins" que precisa haver uma revolução em minha vida. Momento de me centrar em algo mais promissor, progressor. De atender aqueles que merecem atenção e dedicação. Hora de olhar para os lados, levantar a cabeça e seguir em frente. Mesmo que a cada dia, a cada amanhecer, meu psicológico tenha revelado em sonhos, mais uma situação de carência afetiva e de lembranças bandidas. Mesmo que em cada anoitecer, a ausência do que não tive aperte o coração e traga ilusões.

Tenho muito coisa a fazer e planejar. Novas metas para traçar e alcançar para ficar como pássaro negro em cima da carniça. Não tenho perfil de urubu e sim sonhos e desejos a serem postos em práticas, que urgem com o passar dos dias. É chegada a hora de buscar o lugar ao sol, mesmo que eu já seje tostada naturalmente. Nao posso esquecer que meu nome significa tocha de luz e quem nasce para brilhar, não pode se deixar apagar.

Comentários

Anônimo disse…
uiiii tocha de luz.... por isso que vc tem esse fogo todo por dentro, he he he
saudade de tomar uma ceva com vc e de dar boas risadas
mas hj posso dizer que essa vontade ainda não passou...
bj e ótimo findi
Anônimo disse…
ops!!! faltou dizer que tbm estou pensando só nos "afins"...
agora só falta uma semana, hehehe
Anônimo disse…
Tu bem sabe o que penso sobre esses afins....a fila anda já te disse...mas, creio que hj 'a noite um daqueles músicos do Zé ramalho irão se encantar por tua beleza e tocha de luz...heheh bora lá se divertir...
Anônimo disse…
isso silvia leva essa nega para ver gente de verdade...
"tocha de luz " que esta deixando o fogo apagar...
menina fê disse…
isso já é sinônimo de mudança: perceber que ela se faz necessária!

cuidado, pois a importância que estás dando a esses sonhos podem te bloquear para novos acontecimentos. passou... foi ruim? ainda bem que passou... agora é "go ahead"!!!

ei: vc não pegar mesmo seu selo de autentivcidade??? =(

ei2: tem meme pra vc!

um fds show.
faça contecer.
bjs da fê =D
Fê: Peguei o selo, agora só falta eu colocá-lo em lugar de destaque. Também tenho que sugerir os nomes para os personagens dos contos, visitar o Degustação e agora, ver meu meme!!! Ufa! He he he. Acho que n vou ter tempo para crises! Sobre os sonhos, te conto depois.

Sil e Jana: Parece vingança isso... Sim, eu sei bem o que pensam sobre os "afins". Tô ligada!

Postagens mais visitadas