Pular para o conteúdo principal

Ilusões



Na última quinta-feira (2) passei o dia trabalhando com pensamentos pecaminosos. Hora e meia estava eu com um sorriso iludido no rosto ou explicitando um "Elaine, pára com isso". Frequentemente... Tinha que fazer isso se quisesse me concentrar e trabalhar em paz. Foi difícil. E não consegui.

No sábado eu sonhei. Sonhei que o amor da minha vida (pelo menos por enquanto) estava ao meu lado, feliz comigo e eu com ele. Sonhei que tínhamos um cotidiano como todo casal perfeito, na minha opinião, tem: simples, com problemas, mas juntos, sempre juntos, dialogando em prol do amor e da boa convivência (na prática ele não é adepto a falas, tá, tá, a maioria dos homens não gostam de discutir a relação). Era como se meus desejos de uma vida normal, com família e planos conjugais, tivesse se materializado.

Hoje, pela manhã - é sempre no "segundo sono", aquele que temos quando insistimos em dormir além do horário - sonhei com o Papai Noel. Que eu estava na praça da igreja central da cidade, refletindo com meus pensamentos e ele, um velho gordo e de barba longa e branca, um maltrapilho, parou ao meu lado e fico a observar minha angústia. Eu olhei para ele e entendi que eu poderia pedir o que quisesse naquele momento. E assim o fiz. Pedi a ele que tirasse o amor e o desejo do meu coração e corpo e me desse novos sentimentos, uma outra pessoa a quem amar e desejar e que também nutrisse os mesmos sentimentos e sensações por mim. E assim ele o fez.

Quando cheguei em casa, falei do que tinha acontecido comigo para a Silvitcha, minha amiga. Sobre o que tinha acontecido comigo naquela noite e a primeira coisa que disse foi que fui egoísta ao fazer um pedido impulsivo ao bom velhinho. Ao invés de ter pensado em mim, unicamente, deveria ter pedido saúde para os meus pais; pois de amor, desejos e tesão, ninguém morre nessa vida...

Comentários

Nanda Assis disse…
amiga sonhar é o nosso combustivel. meus sonhos geralmente acontecem, sempre que sonho acontece espero que com vc seja assim.

bjosss...
o casalqseama* disse…
realmente, não se morre por isso, mas deixamos de viver... ao menos em alguns momentos! não se sinta egoísta, afinal, não é o papai noel que dá saúde, paz e etc à nossa família, vc apenas enfatizou algo que está te tirando o sono nesse momento... uma m***** qdo isso acontece, mas tem uma frase budista que sigo muito:

"o que serão os teus desejos, serão as tuas vontades; o que serão as tuas vontades, serão os teus atos; o que serão os teus atos, serão os teus desejos realizados"

o nosso tempo é diferente do tempo do papai do céu, claro que temos que fazer acontecer também.

que esse momento passe e teu desejo seja realizado... os que pensam e se expressam com o coração e inteligência têm o meu apoio e carinho!

bjs, fê*
Elaine " pára com isso", vendo essa foto, a imaginação se solta.
Assim vai virar um poema
Maurizio
janaina severo disse…
caralho o melhor post dos ultimos tempos...
saúde para os teus pais o bom velho la de cima vai se encarregar com certeza, esteja certa disso...
tomara que esse pedido se torne realidade em breve, "sonha" com isso com estiver BEM ACORDADA
rsrsrsrs
desculpa, vc sabe o que eu penso sobre esse assunto.
bj

Postagens mais visitadas deste blog

Se o queijo mofou está estragado [1]

Errado! E só soube disso uma semana depois de ter posto aproximadamente um quilo de queijo colonial no lixo, cheia de dó no pensamento, no estômago e principalmente nos olhos. Logo eu, que sou como avestruz e como até pedra com pimenta do reino moída na hora [se não for assim eu não gosto].

O fato aconteceu logo que vim de casa, após comemorar meu aniversário com minha família e amigos do peito [Jana, sua jararaca, não se inclua nesse núcleo]. Na bagagem sempre trago vários mimos e a cesta básica patrocinada pelo Araújo. Mas, dessa vez, tinha algo a mais: duas metades de queijo redondo, de diferentes sabores, no estilo colonial.

Depois de uma semana degustando o melhor deles, aquele mais branquinho e molinho, levemente salgado - diria que quase um polenguinho - decidi saborear o outro, mais amarelinho, sequinho e oleoso, com doce de leite. Dez dias a base de queijo e salame e enjoei. Sob orientação da minha mãe, deixei os queijos num pote bem ventilado, a sombra.

Mas a umidade no Flat fo…

Uma pegada forte e 15 dias

Faz tempo que não escrevo sobre sexo. Talvez por que venho praticando pouco. Ou a qualidade tenha decaído. Creio que é isso. Tem muito cara se achando por aí. E não tem idade. É jovem, maduro ou... vividos.
Não me lembro de ter transado com um cara jovem que não fosse afoito. Imagino que pensam que basta meter, forte, que a mulher afrouxa a musculatura e goza. Sei não...
Já os maduros apostam na experiência para agradar sua parceira. E expressam isso. Eu chupo, eu pego, eu belisco... Na hora da cama, eles não sabem nem tocar uma mulher com volúpia. Quem dirá cumprir todas as falsas afirmações. E pior: tem homens maduros que não curtem “cunnilingus”, mas adoram uma felação. Que merda. Há machismo até no sexo. :o E tem os vividos, o sexo sênior. Desculpa aí, mas tenho pouca experiência nessa área. Ufa! Ainda bem. No entanto, se o Djavan me pedisse qualquer coisa chorando, eu faria sorrindo, ajoelhada. Ou coisa parecida. J
No meio de tudo isso tem “os caras”. Os que sacam do paranauê. E qua…

Tabaco em pó

Ah, meu trabalho me diverti! No cotidiano do jornalismo, quando estou apurando as informações, encontro de tudo: gente normal, gente doida; assassino, polícia; travesti e religiosas. Tem até um senhor, cheirador de rapé.
É o seu Willi. Ele é um velhinho alemão, simpático, com forte sutaque que denuncia sua origem. Ó conheci hoje. No meio de uma entrevista, onde ele entrou de gaiato, puxou do bolso o porta fumo em pó dele e deu uma cheirada.
"Eu nunca fiquei resfriado ou doente fumando rapé. Esse eu ganhei (n lembro de onde veio o fumo, mas era importado), mas eu também faço. Ontem mesmo foi a Jussara lá buscar. Olha o cartão dela aqui. Ela é massoterapeuta", disse o alemão.
Divirtido o senhor, que tem várias manias, além de cheirar o pó perfumado e fino, quase uma poeira. E advinhem, ele me ofereceu e eu aceitei. Pus no dorso da mão, entre o polegar e o indicador e mandei ver no narigão chato. A inexperiência me fez cheirar tudo numa narina só. Não tenho a prática do velhinho,…