Contador tabajara (ex)

Uma passadinha rápida só para dizer que agora eu tenho um novo contador, que é menos tabajara que o outro. Na verdade não é nem um pouco. Este oferece serviços, gratuitos, em quatro línguas diferentes, menos o português, claro. Acho que o povo do primeiro mundo pensa que ainda somos uma tribo não urbanizada.

Na home page do Histat.com eu tenho acesso a estatísticas sobre visitação, páginas vistas, número de visitantes, entre outros dados. É uma loucura para quem é blogueiro. Para finalizar, ainda oferece vários modelos de contadores, desde com uma até quatro linhas, como o que adotei.

O antigo, depois de grandes meses de serviço, foi rejeitado. Ele me boicotava direto! Por duas vezes passei de dois mil acessos e por duas vezes também ele resetou o levantamento, me deixou com um visitante por dias seguidos. Então decidi procurar outro provedor e encontrei, por meio de uma dica velada blogueiros amigos.

Agora estou com a marcação de novo e em dois dias a coisa já está bombando! Só hoje 19 pessoas visitaram meu blog. E juro, hoje nem tive tempo de ficar entrando e saído do Cor de Rosa, só para ver se havia novidades... Só me resta então agradecer aos que aqui passam, me leiam e vão embora. Obrigada pela visita!

Comentários

menina fê disse…
isso aqui é chiquérrimo!!!

rsrs

bjs, linda!
Anônimo disse…
Oi, Cor de rosa e carvão, muito bom, devemos sempre buscar melhores produtos. Seu blog é muito bom, não é só fachada, tem conteúdo. Paz e harmonia para você.

Forte abraço.

CAUROSA - caurosa.wordpress.com
Anônimo disse…
Parabéns,seu blog é mto bom,faz um bom tpo q acompanho,vejo que escreves com a alma... és super inteligente, criativa...ps:desejo um grande amor pra vc tá...bjos
Nanda Assis disse…
muitos blogueiros abandonam os blogs por falta de comentários e estes contadores são bons por isso, mostram pra gente que muitos leem, porem não gostam de comentar.

bjosss...
Jeane: Obrigada! Fiquei big hiper super feliz com o comentário (e que as bruxas te ouçam sobre o amor) e ainda mais com a dica. Há algum tempo venho espalhando currículo pelos pampas. Espero que sejamos colegas.

Nanda, querida: É verdade. A gente escreve, fala, desabafa e muitas vezes não sabemos para quem. Claro que todo blogueiro quer um público, mas o início sempre é o mesmo motivo - terapia virtual! Depois, comments são sempre bem-vindos, diria até, vitais, he he he.

Postagens mais visitadas