Pleito do amor!


Estou em plena eleição, mas do amor. Mais uma vez e sim, essa é a derradeira tentativa, de conquistar o objeto de meu desejo. Como costumo dizer: é agora ou nunca, ou vai ou racha, o xeque-mate.
O esquema parece simples, porque só tem um eleitor, mas não é não. Quando se trata de emoções, de sentimentos, todo mundo se esconde, se esquiva. Eu faço o contrário. Exponho-me ao extremo, porque aprendi que não há motivos para guardar sentimentos bonitos. A vida passa num piscar de olhos e por isso tem que ser vivida intensamente, sem muitos segredos.
Bom, voltando a campanha, o esquema é o seguinte: dois meses de estratégias de marketing do amor e da sedução. Cheguei a cogitar, antes de deflagrar o processo eleitoral, se valia a pena mais um esforço de luta, forças, idéias e expectativas. E sim, sempre vale a pena. Porque tem que se correr atrás de tudo que desejamos: sejam eles crescimento pessoal, profissional, financeiro e porque não do amor também? Então, fiquei fé em mim mesma e comecei com uma pesquisa informal, depois convocando o correligionário para o primeiro comício.
Agora é só expor a data da eleição e ir coletando dados para o plano de governo, que deverá ser posto em prática assim que for eleita, a namorada do ano. Desejem-me sorte.

Comentários

Anônimo disse…
Você é boa de boca de urna?

Beijos,

Enfil
Dois Rios disse…
Em tempos de eleições, vale o melhor discurso, rsrs...

Sou como você, minha querida, jamais economizei sentimentos. Se percebia que a maré estava para peixe, jogava a minha rede sem o menor pudor.

Para mim a vida sempre foi agora.

Beijos meus,
Inês
Anônimo disse…
Cor de Rosa e Carvão, a melhor eleição que se pode imaginar, sempre eleger o amor. Adorei, muito bom. Parabéns pelo blog.

Forte abraço.

CAUROSA - caurosa.wordpress.com
Se exponha
se mostre
se dê...!
Na vida são
emoções, sentimentos, sentidos
sinta
tenha
use....!
Maurizio
menina fê disse…
todas as "positive vibrations"!!! permita-se, enamore-se e nunca diga nunca... pois se não for dessa vez, tem uma outra oportunidade na próxima esquina!

ame muito!

________________________

paul newman foi o grande ídolo da minha mãe... um pedaço mesmo! tenho um primo que é a cara dele... chiquérrimo!

hahahahahahahaha

menina linda, capriche na boca de urna, a conquista oral é fundamental!!! rsrsrs

_______________________

ahhhh,
foi a primeira inauguração da nossa casa... e foi deliciosa em todos os sentidos, fiquei com as pernas bambas, hahahaha, depois eu conto!

uma semana show pra ti.
bjs carinhosos, fê*
Nanda Assis disse…
estou na torcida amiga, tenho fé que vai dar certo. depois me manda um e-mail me contando tudo. fiquei curiosa. é aquele candidato das antigas?

bjosss...

Postagens mais visitadas