É mais gostoso com amor!

Meu blog fala de amor! E agora, para comprovar isso, ele recebeu um selo, que o certifica disso. "É mais gostoso com amor!" foi criado pelo blog Degustação Íntima - que relata seu cotidiano amoroso, com humor, sexo e amor - com o objetivo de ressaltar o tema principal que norteia os blogs que são indicados: o amor...

Não importa a forma desse amor. Ele pode ser fraternal, carnal, solidário... O importante é que os espaços indicados retratem esse sentimento, de forma verdadeira e intensa, ao ponto de honrar o selinho do Casal Que Se Ama.

O Cor de Rosa e Carvão ganhou o mimo da Nanda Assis, autora de poemas tão sensíveis e reais, que são postados no blog Luz dos Olhos. E minha alegria foi suprema ao receber a qualificação e a visita do Casal também, autor do projeto.

Então aí está o selo do amor, o conceito, os pré-requisitos e as indicações:


Conceito

O selo representa todos os blogs que, de uma forma ou de outra, expressam o amor da maneira mais intensa e forte. Seja qualquer tipo de amor: pela familia, amigos, homem/mulher ou por coisas materiais. A idéia é certificar os blogs que tratem de uma ou mais formas de amor, sob a ótica já citada.

Requisitos
1. Cada indicado tem que divulgar o conceito do Selo em seu blog;

2. Também deve divulgado o blog criador do projeto - Degustação Íntima (http://cslqseama.blogspot.com/);

3. A forma original do selo não deve ser modificada;

4. Os indicados devem escolher somente blogs que expressam o amor de verdade!
Meus indicados
Reflexos de Mim (da Silvitcha) - http://reflexosdemim.blog.terra.com.br/

Comentários

Rodrigo disse…
Que fofo!
obrigado, bj pra ti!
=)

Postagens mais visitadas