Alice!

Estreiou no dia 21, a terceira série original produzida pela HBO no Brasil, chamada Alice. O programa, criado por Karim AÏnouz (Madame Satã) e Sergio Machado (Cidade Baixa), tem um orçamento aproximado de 1 milhão de reais e terá seus 13 episódios iniciais exibidos simultaneamente para toda América Latina.
A série conta a história de Alice (Andréia Horta), uma jovem de Palmas (Tocantins), que leva uma vida tranquila como guia turística do Jalapão e se prepara para o seu casamento com Henrique. Sua vida muda quando ela recebe a notícia de que seu pai cometeu suicídio (jogou-se do prédio onde morava em São Paulo). A moça acaba indo para essa cidade, que será o palco principal da história que a série vai desenvolver. Segundo Karim AÏnouz (diretor): “Queremos que São Paulo seja mais do que uma cidade, planejamos que seja quase um protagonista”. Lá Alice irá se hospedar por alguns dias na casa da Tia Luli, reencontrará também sua meia-irmã, Regina (Daniela Piepszyk), e a sua Madrasta (Carla Ribas). Na cidade grande, Alice conhecerá um novo mundo, passará por diversas experiências, conhecerá outras pessoas, enfim amadurecerá para a vida. No elenco ainda temos Eduardo Moscovis, Regina Braga (que protagonizará uma relação Homoafetiva na maturidade), Carla Ribas (que fará a Madrasta Irislene), Walderez de Barros, entre outros.
Seu lançamento foi marcado por uma grande campanha de Marketing que incluiu a distribuição de Pen drives com fotos, vídeos e Wallpapers. Alem de um site com fotos, downloads e a possibilidade de assistir o primeiro episódio online. Para conhecer o caprichado site oficial da série clique aqui.

Assista ao trailer



Putz, nós não temos HBO! Fim do novo vício em seriado... Mas o primeiro episódio eu assisti e foi tri.


Comentários

Nanda Assis disse…
adoro suas dicas,e amo ver filmes. vou seguir mesmo.

bjosss...

Postagens mais visitadas