te mete...

Jornalistas recebem o prêmio Fatma de Jornalismo Ambiental
Ao todo foram mais de 70 trabalhos inscritos de 13 das 14 coordenadorias regionais da Fatma espalhadas pelo Estado
Presidente da Fatma, Carlos Kreuz, com a vencedora na categoria impresso, Elaine Barcellos

Em solenidade na noite de quinta-feira (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, na Assembléia Legislativa, a Fundação do Meio Ambiente (Fatma) fez a entrega do Prêmio Fatma de Jornalismo Ambiental, premiando, com R$ 5 mil cada uma, as categorias rádio, televisão e jornal impresso. Também foram premiados os 21 vencedores regionais. Ao todo foram mais de 70 trabalhos inscritos de 13 das 14 coordenadorias regionais da Fatma espalhadas pelo Estado.
São vencedores: na categoria impresso os jornalistas Elaine Barcelos e Edélcio Lopes, do jornal Correio Hoje, de Videira, pela matéria Pinheiro Brasileiro; na categoria televisão foi premiada a jornalista Vanessa Moltini e equipe, da TV Panorama, de Balneário Camboriú, com a reportagem “Memórias do Rio Camboriu”; e na categoria rádio receberam o prêmio os radialistas Altair Magagnin e Charles Cargnin, da rádio Difusora de Içara, com a reportagem “Carboníferas e Meio Ambiente”. O Prêmio Fatma de Jornalismo Ambiental tem o patrocínio da Tractebel Energia e apoio institucional da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), Associação dos Diários do Interior (ADI), Associação Catarinense de Rádio e Televisão (Acaert), Associação dos Jornais do Interior (Adjori), Sindicatos dos Jornalistas Profissionais de Santa Catarina e Fábrica de Comunicação.
Para o presidente da instituição, Carlos Leomar Kreuz, o prêmio Fatma de Jornalismo Ambiental atingiu seus objetivos, porque teve um grande número de jornalistas, de todo o Estado, empenhados em produzir matérias que tenham o meio ambiente como foco. “O meio ambiente, pela sua importância, precisa estar na pauta dos veículos de comunicação, não apenas quando surgem denúncias, mas também mostrando os bons exemplos e isso foi o que vimos aqui”, enfatizou.
Além dos premiados e dirigentes da Fatma, participaram da solenidade o vice-presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Santa Catarina, Josemar Schenen, presidente da Adjori, Miguel Gobbi, presidente da ACI, Ademir Arnon, presidente da Acaert, Marise Westefal, deputado estadual Renato Henning, diretor da Tractebel, Luciano Almeida, procurador federal Georgino Melo e Silva e representantes de diversas entidades ligadas aos meios de comunicação.

Comentários

Anônimo disse…
Nunca mais duvido que vc é uma estrela..hheeh
parabéns!!!!!!!!!!! e que Deus mande ainda mais sucesso...já que vc gostou da coisa..hehe
Que assim seja! Uma estrela tem resplandecer, sempre!!! Agora eu quero um checão só com meu nome, he he he. Vem tb. Tu vais gostar.
Anônimo disse…
que legal negona, agora sim mais insuportável.
to nessa grana, parabens.
bj
BB: estou majestosamente insuportável!!! Huahuahua.
P.S.: tudo bem, divido contigo agora, mas depois tu dividi comigo o dindin da CEEE, hehe.
Unknown disse…
Felicitaciones chiquilla!
pero no te creas demasiado, si no,te quedarás inaguantable!

Un otro abrazote... registrado!

Postagens mais visitadas