Segunda-feira... Que legal!!!

Não. Não estou sendo irônica. Apenas tendo uma crise de Garfield ao contrário.
Acordei assim hoje: sem TPM (como sempre), sem dinheiro (como sempre, he he he, mas com alguma possibilidade no final do dia - tb n vou fazer ponto), ainda com trabalhinhos atrasados (assisti TV o final de semana todinho e hj pela manhã tb) e sem pautas para hoje à tarde. Mas e daí? Está tudo bem! Eu estou bem, minha família está bem, meus amigos estão bem. Eu tenho um emprego, estou concorrendo a um prêmio de cincão (ainda vou para Floripa passar o findi me divertindo com amigos, com prêmio ganho ou não) e moro num apê lindão.

O que posso querer mais para começar bem uma segunda-feira? Um namorado? Tá, eu sempre quero mais mesmo... He he he, mesmo assim: Boa semana!

Comentários

Anônimo disse…
Oi querida!
To sabendo da msg, he he he
Até onde eu sei ele respondeu, parece que é um problema de créditos, ha ha ha
Está tudo bem, ele não está mais no hotel, hj ele mudou para um ap.
Ele vai passar 2 dias em Sp, feira de segurança.
O que tranquiliza é que a única colega de trabalho é uma velha, quer dizer, vendo por outro lado sempre tem o c.... como diz o alex.
Bj
He he he. Ótimo! Bom saber que a paz reina pelos lados de lá. Para teu alívio, claro! Ainda bem que lembra dessa do Alex... He he. Bjo BB

Postagens mais visitadas