Aqui jazia um sofá...


Sim, depois de um tempo sem, nós tínhamos um sofá. Não era nosso. Era emprestado, mas enquanto estava na nossa casa, era meu, da Silvitcha e até do Sha (ele deixou suas marcas nele. desculpe Jú, mais uma vez. quando enricar te dou um jogo novo).

Durante muito tempo o conjunto nos trouxe conforto. Ficou um inverno aqui em casa e antes de completar um ano, tivemos que devolver. Essa hora chegaria em algum momento, bem sabia disso, mas agora que havíamos descoberto que era só virar o dito cujo, puxar o outro e ficávamos todos confortáveis, jogando, bebendo, rindo; não queria mais me separar dele.

Agora estamos de novo com essa vastidão no nosso latifúndio... Um ambiente 'lounge' praticamente. Particularmente gosto e de novo me vem a vontade de ter uma mesa de pinball ali. Já meu amigo NeMo sonha em ter grana o suficiente para comprar uma casa para a sua mãe e uma mesa de sinuca para nós. Também seria uma delícia. Pronto! Éra só ligar a meia-lua e tava feito a "Boate Azul", no caso caso, vermelha, ou laranja, ou amarela. Tem todas as cores no nosso atual salão de bailes.

O jeito agora é se conformar e se aconchegar no colchãozinho amigo, que vez e outra vai para a sala mesmo, tornar mais confortável a sessão cinema.

P.S.: O 'meu' pelego também foi embora. Agora meus pézinhos caem no piso frio quando vou fazer pipi de madrugada.

Comentários

Anônimo disse…
agora qdo eu for te visitar onde vou dormir?
pq o Pp sei que vai ficar na cama com você, a silvia tem namordo não vai dividir a cama.
Querida, ainda bem que tu sabe que o lugar do PP é ao meu ladinho (ou em outro ângulo... Huahuahua). Não se preocupe, te ponho na casinha do Shazan. Bjocas

Postagens mais visitadas