Dia da Relaxada


Sim! Hoje, dia 6 de Abril, é o Dia da Relaxada. Demorou, mas a visita, tão prometida, aconteceu. A Ana Paula completou 26 anos e quem ganhou o presente fui eu! Foram quase 24 horas, entre às 20h30 de Sábado 5 e às 18h30 de hoje, ao lado de uma amiga que conheci aqui. Ontem foi o Dia D no comércio da cidade e hoje foi o Dia D Ana Paula Marim. Da fanática por limpeza e organização, que de relaxada não tem nada, nem um dedo minguinho. Ela é tão asséptica que me deixava constrangida quando morava comigo (e olha que sou limpinha!)

Isso mesmo. Foi assim que nos conhecemos. Decidi dividir o apartamento para economizar dinheiro. Então, pus um anúncio nos classificados do jornal que trabalhava e depois de dois meses, e algumas poucas ligações, uma doida me ligou. Ligou numa sexta-feira e no sábado, de manhã, veio ver o apê. Lá fui eu de cabelo em pé, camisola amassada (um vestido de viscose velho e folgado), descalça e com cara de sono.

Conversamos na cobertura do apê - sim, eu morei numa cobertura em Videira -, depois de mostrar a ela a sala, os dois quartos, o banheiro e a minúscula cozinha. De cara ela topou, queria trazer suas coisas à tarde, achou justo o preço; mas fiquei meio assim... Quem, afinal, conhece o imóvel, a sublocatária (que, confesso, não estava nem um pouco apresentável) e decidi se mudar na mesma hora? Sem pedir referências, sem averiguar nada? A Ana, claro! E quem aceita uma estranha, sem se informar de sua origem, caráter e exigir garantias? Eu, claro!!!

Ainda bem! Ela é gente finíssima. Louca, mas gente boa demais... Acertamos em cheio. Duas maníacas depressivas, juntas, num apartamento com plantas, almofadas, duas camas, um computador sem acesso a internet - usado somente para assistir DVDs - uma caixa-térmica e uma churrasqueira, para garantir os dias de Domingo. Taí... Amizade!

Parabéns Relaxada: Saúde, Paz, Amor e um trocado para dar garantias. Te adoro!

Comentários

Postagens mais visitadas