Domingueira...


Dia nostálgico ontem... Tava com as idéias e os pensamentos a mil por hora. Lembrei de pessoas queridas que não vejo há muito, mas muito tempo. Lembrei de pessoas amadas que não tenho mais contato.

Então me parei a ver fotos nos meus álbuns, fotos nos orkut's, fotos nos flog's... Ai mesmo que a saudade deu uma beliscada mais forte, porém, com a manifestação de um sorriso tranqüilo e feliz por ter participado de momentos importantes na vida e com estas pessoas.

No início parecia que seria um dia triste. Um diz cinza, de lágrimas, de lembranças apenas... Mas não! Quanta revelação de sentimentos bons me envolveu ontem.

O final da tarde chegou e subimos para conversar, beber, comer (na casa da Mara ninguém fica sem beliscar nada...) e ver fotos... Perfeito! Então vieram novas lembranças, de amigos desta terra que já alçaram vôos mais altos, para um futuro mais próspero. Que bom! Isso também me deixa feliz.

Chegamos tarde da casa da Mara e do Adilson, mas, como sempre, valeu a pena. Nada é mais reconfortante do que estar na casa de pessoas queridas e amigas. Eu tenho sorte por ter amigos assim, que me acolhem de peito e braços, seja aonde for que estiver. Não recompensa melhor na vida do que o amor da família e o carinho dos amigos verdadeiros.

Eu posso encher a boca e dizer: eu tenho amigos verdadeiros, que guardo do lado esquerdo do peito!

Comentários

Anônimo disse…
pq essa pose? estava dançando "bota a mão no joelho dá uma abaixadinha vai mexendo gostoso balançando a bundinha(dão)"...
He he he, pensei que tivesse sendo charmosa, mas agora percebi que me dei mal... Putz!
betty boop disse…
se eu digo que vc está charmosa na foto vc me chama de sapata, he he he
Mas tu é sapatona, he he he. Comi o PP porque tu tá com crise de identidade. Coitado! Não sabe aonde está se metendo...

Postagens mais visitadas