Parentada reunida


O clã dos Barcellos, constituído basicamente de mulheres, estará reunido neste final de semana. Que maravilha... E eu, mesmo sendo uma ovelha desgarrada, não poderia ficar de fora.
Então decidi, vou para Porto Alegre. Vou rapar a minha poupança e ver minha mãe e tias. Os Araújos, muito espertos que são, vão picar a mula de lá, pq não aguentam quando a quadrilha se reúne, hehehe. Nem eu às vezes. É muita conversaiada. Todas falando ao mesmo tempo, sobre assuntos diferentes, repetidas vezes... E quando o silêncio sobressai por segundos, uma sempre recomeça a versar sobre a mesma estrofe.
Se meu pai pudesse,picaria a mula mesmo, hehe. Mas o máximo que consegue é ficar no boteco da esquina, comando as vendas do grindo, de sua batcadeira. Estou levando presentes para ele. Duas bermudas. Espero que sirvam, senão ainda dá pra trocar e dar de novo, de presente de Natal, hehe.
Tenho algumas particularidades para contar. Mas pouco tempo. Então, me despeço momentaneamente e trago novidades na volta, com certeza. Afinal, o porto dos casais também guarda espaço para os solteiros. Eu é que sei... (Ai que eu tô feliz dimais!!!)

Comentários

Anônimo disse…
Esse recado é para vc saber que enquanto vc esteve aqui tentei te achar....
Perdi o n° telefone da casa dos teus pais, e vc não atende celu qdo está a aqui, e eu estou sem cartão para variar.
mandei recado pelo msn, tomar que de certo.
Estava pensando em marcar almoço no domingo, já que na sexta e sábado eu não posso. O pp está "livre" esses dois dias, se vc quiser ver só ele....
He he he
Bjs
Anônimo disse…
Lindaaa... Entra em contato comigo no meu e-mail pra te dar acesso ao meu blog!! Bjão! celle_cool@yahoo.com.br
Anônimo disse…
Ahh, eu adoro essas coisas!! Minha paixão é quando minha avó volta de viagem, nos sentamos na varanda dela, eu, minha mãe e minha tia... é muito gostosa a conversa!! rs. Divirta-se muito, muito querida!!! Bjão!

Postagens mais visitadas