Esquina paranóia delirante
Eu tô na paz
Paranóia delirante
Eu tô na paz
4 Ps
Paz!

Comentários

Anônimo disse…
E quero mais paz aqui e nos quatro cantos do mundo, quero paz no universo... Linda a pombinha! rs Beijos querida...
Anônimo disse…
Negona minha querida..quero paz pro meu e para o seu coração. Quero a sorte de um amor tranquilo para nós duas. Quero homens especiais, para mulheres especiais como nós.
Hummm..tá bem fácil mesmo!! rsrsrs
Celle, essa pomba é do espanhol Pablo Ruiz Picasso e virou símbolo de Paz no mundo inteiro, depois de ser usada numa campanha. Não sei se esta é a versão original dela, sei que foi desenhada em poucos riscos. E é linda! (mesmo eu considerando pombas um bicho nojento, quase um rato com asas, hehehe).
Sil, ma cherie, que consigamos um lugar ao sol e no coração de alguém realmente especial, assim como somos e como merecemos. Ah, ia esquecendo, quem disse que eu gosto de coisas fácil? Hehehe. À luta companheira!

Postagens mais visitadas