Curtas do Findi

# Não lembro o que fiz na sexta-feira. Memória curta, aliás, curtíssima. Ah, loquei filmes e dormi assistindo a um bem ruim - "Antes do por-do-sol". Não peguem.

# No sábado tudo foi tranqüilo (tirando a breve saudade, é claro). Dia de sol, frio, papo fora com os amigos vizinhos.

# Fiquei giboiando à tarde, depois de comer dois pratinhos,bem básicos, de uma feijoado muito da boa, no Feijão no Prato, da Escola de Pais. Uma delícia mesmo. Até penso que valeu a pena o investimento de R$ 25,00. Afinal, era "caridade", hehehe.

# À noite, muita dança, ao som da Banda Mink, em Iomerê, na escolha da Rainha da Festa Junina da cidade. Todas bem feias, acho que tinha até uma prenha lá: com três litros de leite nas mamas e outros três de gravidez, hehehe. Acho que os jurados se esforçaram bastante lá, hehehe.

# O brabo foi ter que tomar três garrafas de cabernet sauvignon do Zago. Putz! Se o suco de uva, brinde de mesa, for tão ácido quanto o vinho, vai dar bom, hehehe.

# Enfim, depois da metade da segunda garrafa, só com a feijoada na barriguinha, aliás, a coitada nem tava mais lá, já estava em alfa. A Silvitcha se mandou com o Jones e ficou eu e o João Vieira a bailar e beber, MUITOOOO!!!!

# Sim, tirei o polaco para dançar. Bem contente, hehehehe. Ele foi educado, claro. Mesmo sendo um vereador com os direitos políticos cassados, por três anos, devido ao acúmulo de cargos comissionados, ele foi um gentleman. Dançou brevemente comigo.

# Troca de casais na pista. Só o João Vieira mesmo. Tudo bem, foi por causa da Eliane, que é um mulher perua, mas elegante. Já não posso dizer o mesmo do marido hermano dela, hahaha. Meu par por uma música.

# O João é um pé de valsa maravilhoso e uma companhia agradabilíssima. Adoro sair com ele. A gente sempre se diverte pacas.

# Bom, pra ter noção da zona de perigo em que meu corpo estava, que se o JV não fosse homoafetivo, tinha traçado ele, hahaha.

# O vizinho "simpático" tava lá, hehehe. Ele até chega a ser engraçado. Dando uma de galã, com a amiga da Racco... Foi micão, mas acho que ele não sabe disso, hahaha. Ah, os amigos...

# Domingo,dia de fofocas com a amiga Léo. Foi bem bom. Ela trouxe até o tricot e o crochet dela.

# Tradicional café com bobagens com a amiga Silvitcha, locadora (claro que eu trouxe filme repetido) e internet. Ponto final.

Comentários

Anônimo disse…
Agitadissima essa festa hein! rs Pra mim, não há nada melhor do que alugar filmes e assistir deitada, até dormir, se der... hummmm.... MUITO BOM! Ah, acho que pode postar sim o poema da Meliss, peguei em um site e botei o nome dela, para dar os créditos da menina neh.. Boa sorte com a musiquinha aqui em baixo guria! Bjo linda!

Postagens mais visitadas