Eu e o MP3


Sunfire Digital MP3 Player

Eu uso um desses agora, mas preto. Não tinha prata na loja. Haviam vendido pela manhã, enquanto passei lá no final da tarde.
Mas não importa. O importante é que depois de quase oito meses trabalhando sem músicas, caminhando sem “sozinha”, imaginando o que está tocando na Videira FM ou que poderia estar ouvindo minha seleção musical, além de ter voltado a usar disquete e ter passado a comprar CD para salvar arquivos, voltei a ter posse de um MP3 player.
E ele é lindo! Tem um som nítido. 1 GB de capacidade e designer arrojado e é preto, como eu.
Desde ontem caminho pelas ruas saltitante e cantante. Linda, Lesa e Louca, como diz minha amiga Magda. Mas feliz com a nova aquisição. Foi de promoção, como tudo em minha vida ultimamente, mas bem bom. Agora vou preparar o bolso para as pilhas alcalinas AAA. Pelo menos não vou precisar encarar uma viagem a Porto Alegre, sem notas musicais nos ouvidos. O único problema vai ser não ficar com ele enquanto estou em casa. Hehehe. A Silvitcha odeia falar sozinha.

Comentários

Anônimo disse…
então agora que vc escuta música enquanto caminha é que essas "cadeiras" vão balançar e muito. he he he
Ps: minha coleção betty está aumentando. porta celu, chaveiro e porta fotos que ganhei do meu bb. ha ha ha
ai que lindo! qro um chaveiro, um adesivo e uma meia de celular da Betty Boop.
Anônimo disse…
vou pedir para o meu bb comprar 1 presente para vc pq eu já comprei e vc não pegou, he he he.
o meu porta celu não é "meia" é chique. posso carregar o cel de várias formas, como bolsinha, chaveiro, ou ainda posso colocar no pulso qdo for dar a minha caminhada pq vira uma pulseira. he he he he he he he
Ps: não ri que é verdade, vira tudo isso
Anônimo disse…
Se sem o MP3 ela já é surda meu povo...imagina com esse aparelhinho maldito nas "oreia"...aiiiiiiiiii como eu sofrooooooooo....
Mas por ooutro lado acho que a música te relzaxa e te inspirta...entãommete fogo negona..estoura os tímpanos e seja feliz.....
Beijo fofes...
Anônimo disse…
Oi Nanuska, meus planos é eo e a Jana ir te visitar, mas não sei bem quando, minha saude não anda muito cristã... Quando for ai, ou tu vier aqui me avisa que te levo teu presentes!!!!

beijo
Anônimo disse…
Ui... "Eo" não se parece com "Eu"...mas tu entende né....são os remedios...he he he
PP querido, que saudades!!! Entendo sim. Êta remédinhos bons esses, hehehehe. Bobagens de lado, teu bem-estar para mim é o melhor presente que poderei ter, em um curto período de tempo. Mas, se vcs vierem, e mesmo assim trazerem presentinhos, é claro que não vou recusar, hehehe. Melhoras mon cher. Tô aqui torcendo por ti.

Postagens mais visitadas