sonhos

tenho tido sonhos estranhos esta semana. e o pior é que a semana ainda não acabou... mas tá no final. esta noite foi tranqüila, pelo menos até às 3h30 da manhã, quando acordei e fiquei pensando na vida, durante exatos 60 minutos. tava marcando no celular o tempo de sono que tava perdendo... depois decide ver uma comédia romântica que havia locado e voltei a dormir às 6h30, pois continuei o pensamento do meio da noite.
bom, vamos aos sonhos:
- o primeiro foi com uma cigana, que me dizia para ter paciência, esperar. tenho mania de racionar, pensar, até mesmo quando estou sonhando.então, pensei comigo enquanto dormia: "mais do que já venho tendo?! e o pior é que sei ao que ela me referia.
- o segundo foi uma conseqüência. sonhei com o Jr (se lembra do posto sobre o Boca? é o mesmo Jr). para variar, tava pressionando ele... contra a parede, literalmente, hehehe. nada preocupante, se não fosse o fato do sonho ter conotação sexual.
- e o último foi com o meu padrinho, que morreu no ano passado. engraçado... ele estaria de aniversário no próximo mês. aliás, na semana que vem. fiquei preocupada, pois lembrei do meu pai e desde que a mãe voltou para casa n liguei para saber deles. vou esperar o domingo chegar, que é mais barato.
não sei se quero lembrar mais dos meus sonhos. foram todos muito fortes esta semana. sob ênfases diferentes, mas todos marcantes. digo, claro que quero lembrar deles, mas quero que todos sejam leves e saborosos.

Comentários

O Mais Novo disse…
O unico sonho que me lembro foi no qual eu sonhei com a Giovana Antonelli, dificilmente eu lembro dos meus, mas esse eu lembrei não sei por que.
Eu sei, hehehe. Se tivesse sonhado com a Giovana Antonelli (aliás, somos amiguíssimas, hahaha, posso fazer a frente pra ti, se quiseres, é claro) tb lembraria. Deve ser uma ótima maneira de reconstituir o sonho para os "amigos", hahaha.

Postagens mais visitadas