Domingo de símbolos

Na domingueira, a Silvitcha tava navegando na internet, enquanto eu e o Riva assistíamos a tevê. No meio disso tudo, ela achou um site de simbologia e começou a ver qual objeto representava cada um dos nossos signos.
eu
SINO

Como o toque do sino lembra a necessidade de orar a Deus e obedecer às suas leis, simboliza a integração entre a Terra e as esferas celestiais... Também significa exatidão e perfeição. Nos séculos passados, era usado como relógio, e os ciganos o associaram à pontualidade, à disciplina e à firmeza...

Na simbologia, o sino está relacionado ao signo de virgem (23/08 a 22/09)... A pessoa sob esta influência é bastante organizada, ambiciosa, e supera sempre as suas próprias expectativas. Acha que a vida é para ser aproveitada nos mínimos detalhes, porém, com consciência e sem exageros. Muito inteligente, analisa e critica tudo o que está ao seu redor. Dá-se bem a trabalhar em administração.

ela
CAPELA



Está relacionado ao signo de peixes (20/02 a 20/03). Representa o grande Deus. É sinal de religiosidade e fé. É o local onde todos entram em contato com o seu Deus interior e onde desperta a força e o amor. A pessoa sob esta influência é emotiva, sensível, leal, justa, espiritualizada e sonhadora. É o próprio amor encarnado. Tem muita força espiritual e dons para arividência. Ama cegamente e, às vezes, desilude-se. É romântica e carinhosa. Quanto ao trabalho, gosta de tudo o que se relaciona com ajudar o próximo.
ele
CANDEIAS



Está relacionada ao signo de gêmeos (21/05 a 20/06). Representa as luzes e a verdade, portanto a sabedoria e a clareza de idéias. As candeias eram usadas para iluminar os acampamentos. Também simbolizam a esperteza e a vivacidade. A pessoa sob esta influência é comunicativa e tem uma inteligência brilhante fazendo muitos amigos. Adora estudar e pesquisar, principalmente o que se relaciona com ela mesma. É romântica e nunca desiste de uma conquista, mesmo que não se envolva por completo. Quando quer algo, consegue.

Comentários

Anônimo disse…
Ah e sou mesmo o máximo né??rsrsrs também namornado o homem mais lindo do mundo o que seria de mim??rrs
Beijo...

Postagens mais visitadas