Decisões

A semana começou com reflexões. Fortes pensamentos sobre prosperidade e liberdade. Tudo isso em prol do meu bem-estar. Da minha saúde mental, da minha capacidade de trabalho e de paz pro meu coração.
Precisar tomar decisões para que isso ocorra. Está sendo inevitável a cada dia que passa, a cada instante vivido, em cada golfada de ar respirado que eu tome uma atitude, uma única atitude. Responsabilidades assumidas e não cumpridas estão cutucando minha consciência. Agulhadas emocionais vistas a olhos nus, todos os dias, estão alfinetando meu coração. E, para finalizar, meu bolso vazio todo final do dia, da semana, do mês está me impulsionando para uma decisão final.
As circunstâncias parecem estar a meu favor. Tudo conspirando para que vá ao encontro de um futuro mais tranqüilo, exato, menos relapso. Mas tem algo que me prende ainda, por um fio de linha de algodão, já molhado e desgastado, mas ainda firme.
O que sei é que não tem mais desculpas. É agora ou nunca e, sinceramente, estou tendendo pro agora. Agora que sei o gosto de ser feliz, não quero perder mais, de novo, por um longo prazo como no ano passado. Só pelo tempo da efemeridade sentida.

Comentários

Anônimo disse…
Queria te encorajar, te dizer vá, mude esse cenário, mas não posso. Não posso porque também precisaria me libertar e ser aquela mulher forte e decidida que sempre demonstro ser. Mas não sou assim, pelo menos quando o assunto é o coração. E neste momento estou sem forças, querendo me esvair do mundo..ai,ai.ai..
Anônimo disse…
É isso ai Nanuska, ou vai ou racha, chupa o pau da barraca, não dá mole, arrebenta a boca do balão, pau no cu do surdo, azar é do goleiro, escreveu não leu é analfabeto ou desavisado então foda-se!!!! Sabe que o que precisar de minha humilde pessoa estou a sua disposição para o que der e vier!!!!!

Postagens mais visitadas