Solte a Betty Boop que existe em você!

A figurinha sensual e misteriosa de Betty Boop, um verdadeiro ícone sexual, inspirou o livro Como ser uma Betty - um Guia Indispensável para Libertar a Boop que existe dentro de você, de Sherrie Krantz (Madras Editora).

A autora se inspirou na personagem - que mistura sensualidade e ingenuidade - para ensinar as mulheres a serem independentes e autoconfiantes e lançar mão de seu sex apeal quando necessário, para conquistar namorados, amigos e até os chefes. O livro também tem dicas sobre dietas, exercícios físicos, roupas e relacionamentos - do primeiro encontro com um homem até como se relacionar com os amigos.

Betty Boop foi criada em 1932 por Grim Natwick e lançada por Max Fleischer, um pioneiro do desenho de animação nos Estados Unidos. A primeira pin-up dos desenhos animados foi baseada na cantora Helen Kane, que tinha feito sucesso com a música Boop-Oop-a-doop. No primeiro filme, a personagem entoa canção em um cabaré e enlouquece a todos que a assistem.

A autora da obra foi executiva de relações públicas das grifes Calvin Klein e Donna Karan.

Veja algumas dicas de Betty Boop

- Nada de dormir menos de seis horas por noite. Transforme seu quarto num "santuário do sono", com cores suaves e cortinas contra a luminosidade nas janelas; ah, isso eu não consigo. dormir demais me deixa preguiçosa. depois, meu organismo fica bem com cinco horas de sono.

- Mantenha seu espaço organizado. Depois de um dia estressante, ver um quarto bagunçado dá vontade de gritar!; adoro fazer catarse quando chego em casa e entro no meu quarto depois de um dia de trabalho estressante, hehehe. tô fora, ele vai continuar do mesmo jeito: bagunçado.

- Faça um tratamento digno de SPA em casa: um banho relaxante, esfoliação e hidratação da pele; ah, os meus finais de tarde no meio da semana ou as tardes de sábado no salão da Suzi...

- Alimentação: frituras? Nem pensar! Faça três refeições diárias e exercícios físicos. Se você não pode ir à academia, leve o cachorro para passear, ande mais ao invés de ir de carro ou de ônibus; a Silvia já adotou a idéia do cachorro... só quero ver, hehehehe. eu já faço três refeições diárias e deixar de comer frituras? nem pensar!!!

- Trabalho: Conheça a profissão que você quer seguir por dentro e por fora e relacione-se como louca! Ou seja, construa relacionamentos com pessoas da área escolhida; boa dica Betty!

- Amor: quando está solteira você diz mais "sim" para a vida, se arrisca mais e está mais aberta a experiências novas. Aproveite! é o que eu mais ando fazendo ultimamente, hehehe.

- Com o namorado, não se descuide pela força do hábito e mantenha a chama acesa com baladas legais à dois, claro!; eu até que tento, mas tem homi muito mole por aí. eles até tem dor de cabeça ultimamente.

- Amigos: pare e escute! Ser uma boa ouvinte prepara o caminho para o seu sábio conselho ou suas observações inovadoras; meus amigos até exageram, de tanto que tenho paciência para ouvi-los. mas me cobrei de todos eles no ano passado, hehehe.

- Looks: use sapatos de bico fino para você parecer mais alta e cores escuras para "emagrecer". porque tu tá me chamando de gorda? oras, sou uma mulher exuberante e de colorida. palhaça!

Comentários

Anônimo disse…
Nane já te falei que adoro a Betty! Claro que tem umas regrinhas básicas que não tem como seguir. Ficar sem fritura nem pensar.
Da Betty só tenho o "ar de ingênua", a "cara de safada" e a meiguice.
He he he
To me achando!

Postagens mais visitadas