O Girassol





Ira!
Composição: Edgard Scandurra

Eu tento me erguer às próprias custas

E caio sempre nos seus braços

Um pobre diabo é o que sou

Um girassol sem sol

Um navio sem direção

Apenas a lembrança do seu sermão

Você é meu sol, um metro e sessenta e cinco de sol

E quase o ano inteiro os dias foram noites

Noites para mim

Meu sorriso se foi

Minha canção também

E eu jurei por Deus não morrer por amor

E continuar a viver

Como eu sou um girassol, você é meu sol

Eu tento me erguer às próprias custas

E caio sempre nos seus braços

Um pobre diabo é o que sou

Um girassol sem sol

Um navio sem direção

Apenas a lembrança do seu sermão

Morro de amor e vivo por aí

Nenhum santo tem pena de mim

Sou agora um frágil cristal

Um pobre diabo que não sabe esquecer

Que não sabe esquecer

Como eu sou um girassol, você é meu sol

Comentários

Postagens mais visitadas