Férias I

Sábado 6. Já me sentindo de vadiagem, fiz minha mala bem descansada, sai para almoçar, ver as vitrines e gastar o pouco dinheiro que tinha.
_____
Domingo 7. Churras, caipa e ceva. Tonturinha habital e contatos para agitar a noite (já sabia que teria que viajar na segunda à noite pq fiquei sem passagem para Porto). Então, fui no Gula's e cantei muito mal durante horas. Hehehehe. Bom que ninguém se importou.

_____
Segunda 8. Acordei e fiz uma matérinha de polícia, cuja entrevista havia feito no sábado. Isso depois de ficar até as 9h na cama, tomar chimas e um bom café. Depois desci para o centro e fiz tudo bem lentamente.

Vi pessoas, conversei com elas despreocupadamente, chupei picolé, vadiei pela internet (é só o que as pessoas fazem na web, hehehehe) e gastei mais dinheiro. Ah, ampliei fotos.

De noite peguei o ônibus rumo a Porto Alegre, de férias.
_____
Terça 9. Muita correria. Mas o bom da manhã foi que gastei o pouco dinheiro que havia sobrado do findi (já que havia começado a gastar já na sexta, tb no Gula's, onde dancei muiiiiiito). Comprei CD's, meu biquini verde - lindo!!!! -, e outras besteiras.

O bom do dia foi ter almoçado com as gurias (MMs e a Docinho). Marcamos encontro praiano para este final de semana. É... vai ser uma loucura, hehehehe.

À tarde embarquei em outro ônibus, desta vez rumo ao Litora Norte do Rio Grande do Sul. Sim, fiz como o Armandinho: para fugir da cidade e da loucura, peguei a Freeway e fui dar banho lá no pio de Tramanda.
_____

Quarta 10. Fiquei na praia todo o dia! À noite gastei o dinheiro dos velhos em vestido, sandália e comidinhas praianas, hehehehe.

_____

Quinta 11. Fiquei na praia todo o dia, de novo, hehehehe.

Comentários

Postagens mais visitadas