Eu já fui Girassol...

Sim. Agora eu posso falar e escrever sem doer. Eu já "fui um girassol sem sol, um navio sem direção" como canta o Nasi nesta música. Mas tudo isso já passou. Pois "eu jurei por Deus não morrer por amor e continuar a viver".

Deu certo. Agora estou linda, lépida e faceira. Diria até que pronta pra outra, com menos intensidade no órgãoi mais frágil do meu corpo, é claro: o coração.

_____
Meu caro amigo, nem tão distante assim, eu confio em ti e sei que vais deixar de ser um girassol sem sol também. Ou vai ou racha. Torço para que tudo vá bem com o teu astro rei.

_____
Esse CD foi mais uma aquisição nas férias. Ele é uma delícia. Outra música que gosto muito é "Eu quero sempre mais". E quero mesmo. Fazer o quê?

_____
Ah, algo que não é tão novidade para todos vocês. Eu continuo amando todas as pessoas em minha volta, com a mesma força e intensidade de sempre. Inclusive aquele que chamava, e ainda chamo, de "Filho da Puta!", hehehehe.

_____
E para não perder o hábito: Filho da Puta! Filho da Puta! Filho da Puta!

Comentários

Postagens mais visitadas