Curtas de segunda-feira

Pompeu
Ele nunca vai jogar aquela água babada, contida dentro do seu copinho plástico, por que ele me ama, hehehehe.

Felicidade
Nem acredito, que durmo e acordo bem feliz, como se nada tivesse acontecido. Tá boa demais essa vida.

Relatório
Continuo com preguiça de fazer os contatos. E agora José?

Amor
Eu me amo!!! Amo meus pais. Amo meus amigos. Amo minha vida.

Fotolog
Não sei porque inventei essa porra. É muito chato ficar atualizando aquele site. Erc ao flog!!!

Sancho Pança
Ele tá que nem o cara da música executada pelos Paralamas do Sucesso: Vital e sua moto. Se tivesse que adaptar seria Luiz e sua Biz, mas que visão feliz, hehehehe.

USB
Encontrei uma entrada na frente do meu micro, que juro, nunca havia percebido antes, em dois anos de aquisição do Freddy Astaire. Agora fica muito mais fácil de usar meu pant drive (n vou pesquisar como se escreve isso) - Punktall.

Trabalho
Tá ficando como gosto: prático, bom e funcional (apesar de tudo). A Vá está aonde nunca saiu e o Sancho continua a direita do meu campo de visão (e tb n vai embora - eu acho). Ah, o palhação continua sendo um divisor de águas, fazendo cagadas e se achando o máximo (chega a ser até divertido, quando não envolve os colegas).

Valley
O negócio é bom. Vários ambientes, estrutura bem sacado. Gostei de ter quebrado a rotina do Gula’s. Vou voltar lá agora, sempre que puder, até porque tem música ao vivo.

Kate & Leopold
Uma delícia esse filme. Estava muito cansada para ver na volta da viagem ao Uruguay, mas, quando loquei aqui em Videira, achei o romance bem legal. Estrutura clássica do gênero: e todos foram felizes para sempre, mas, enfim, uma delícia.

Kate & Leopold II
Para os apaixonados por trilha de cinema, sugiro Until, interpretada por Sting. Bom, eu sou fã do cara. Acho ele uma delícia também. Também gostei das outras, mas esta canção faz tudo de bom dentro da gente. Vou ver se encontro a tradução.

Madagascar

Agora eu entendo porque as crianças não se divertem assistindo a este desenho: ele é para adultos. Que bom, a minha infância retardada agradece. Eu gostei, embora n tenha sido dos melhores que já vi. Na lista em frente ainda está Procurando Nemo e Irmão Urso.

Comentários

Barbara disse…
não concordo contigo: madagascar é um dos melhores desenhos já feitos fora da disney! a girafa é dez!
Sei... Percebo uma certa empatia tua com a girafa, afinal,ela é uma hipocondríaca, hehehe. Eu prefiro a hipopótoma. Decidida, firme, sagaz, perspicas... Enfim, fêmea. Mas que não é desenho para criança, não é não.

Postagens mais visitadas