Pular para o conteúdo principal

Curtas de segunda-feira

Pompeu
Ele nunca vai jogar aquela água babada, contida dentro do seu copinho plástico, por que ele me ama, hehehehe.

Felicidade
Nem acredito, que durmo e acordo bem feliz, como se nada tivesse acontecido. Tá boa demais essa vida.

Relatório
Continuo com preguiça de fazer os contatos. E agora José?

Amor
Eu me amo!!! Amo meus pais. Amo meus amigos. Amo minha vida.

Fotolog
Não sei porque inventei essa porra. É muito chato ficar atualizando aquele site. Erc ao flog!!!

Sancho Pança
Ele tá que nem o cara da música executada pelos Paralamas do Sucesso: Vital e sua moto. Se tivesse que adaptar seria Luiz e sua Biz, mas que visão feliz, hehehehe.

USB
Encontrei uma entrada na frente do meu micro, que juro, nunca havia percebido antes, em dois anos de aquisição do Freddy Astaire. Agora fica muito mais fácil de usar meu pant drive (n vou pesquisar como se escreve isso) - Punktall.

Trabalho
Tá ficando como gosto: prático, bom e funcional (apesar de tudo). A Vá está aonde nunca saiu e o Sancho continua a direita do meu campo de visão (e tb n vai embora - eu acho). Ah, o palhação continua sendo um divisor de águas, fazendo cagadas e se achando o máximo (chega a ser até divertido, quando não envolve os colegas).

Valley
O negócio é bom. Vários ambientes, estrutura bem sacado. Gostei de ter quebrado a rotina do Gula’s. Vou voltar lá agora, sempre que puder, até porque tem música ao vivo.

Kate & Leopold
Uma delícia esse filme. Estava muito cansada para ver na volta da viagem ao Uruguay, mas, quando loquei aqui em Videira, achei o romance bem legal. Estrutura clássica do gênero: e todos foram felizes para sempre, mas, enfim, uma delícia.

Kate & Leopold II
Para os apaixonados por trilha de cinema, sugiro Until, interpretada por Sting. Bom, eu sou fã do cara. Acho ele uma delícia também. Também gostei das outras, mas esta canção faz tudo de bom dentro da gente. Vou ver se encontro a tradução.

Madagascar

Agora eu entendo porque as crianças não se divertem assistindo a este desenho: ele é para adultos. Que bom, a minha infância retardada agradece. Eu gostei, embora n tenha sido dos melhores que já vi. Na lista em frente ainda está Procurando Nemo e Irmão Urso.

Comentários

Barbara disse…
não concordo contigo: madagascar é um dos melhores desenhos já feitos fora da disney! a girafa é dez!
Sei... Percebo uma certa empatia tua com a girafa, afinal,ela é uma hipocondríaca, hehehe. Eu prefiro a hipopótoma. Decidida, firme, sagaz, perspicas... Enfim, fêmea. Mas que não é desenho para criança, não é não.

Postagens mais visitadas deste blog

Se o queijo mofou está estragado [1]

Errado! E só soube disso uma semana depois de ter posto aproximadamente um quilo de queijo colonial no lixo, cheia de dó no pensamento, no estômago e principalmente nos olhos. Logo eu, que sou como avestruz e como até pedra com pimenta do reino moída na hora [se não for assim eu não gosto].

O fato aconteceu logo que vim de casa, após comemorar meu aniversário com minha família e amigos do peito [Jana, sua jararaca, não se inclua nesse núcleo]. Na bagagem sempre trago vários mimos e a cesta básica patrocinada pelo Araújo. Mas, dessa vez, tinha algo a mais: duas metades de queijo redondo, de diferentes sabores, no estilo colonial.

Depois de uma semana degustando o melhor deles, aquele mais branquinho e molinho, levemente salgado - diria que quase um polenguinho - decidi saborear o outro, mais amarelinho, sequinho e oleoso, com doce de leite. Dez dias a base de queijo e salame e enjoei. Sob orientação da minha mãe, deixei os queijos num pote bem ventilado, a sombra.

Mas a umidade no Flat fo…

Sóis

Sexta-feira de manhã. Não precisei abrir o aplicativo que controla meu ciclo menstrual para saber que estava de TPM. O mau humor era latente e já o percebia insuportável até para mim. E chovia. Muito. Dia perfeito para ficar em casa, hibernando, como costumo definir dias e este estado de espírito. Mas não. Tinha que encontrar um amigo-cliente, que ontem estava sem comunicação via smartphone. Não havia escapatória. Teria que ir.
Fechava assim meu período de pré-aniversário, antecipadamente. Não suportaria mais uma semana. Teria eu mesmo que dar o start em novas energias e começar Setembro com os dois pés direitos.
E hoje, no primeiro dia do mês, ainda cinza e molhado por aqui no Sul do país, um novo sol surgia. Mesmo que ainda de TPM, a virada do mês sopra em mim mudanças. Novos tempos. Renovação.
Fiz a mesma coisa que nos últimos sábados do calendário letivo. Acordei, peguei a mochila gasta e sai respirando o ar úmido e cheio de partículas de vida e possibilidades dentro de mim. E quand…

Nos phones: Todo homem

O sol Manhã de flor e sal E areia no batom Farol Saudades no varal Vermelho, azul, marrom Eu sou Cordão umbilical Pra mim nunca tá bom E o sol Queimando o meu jornal Minha voz, minha luz, meu som

Todo homem precisa de uma mãe
Todo homem precisa de uma mãe

O céu Espuma de maça Barriga, dois irmãos O meu Cabelo, negra lã Nariz e rosto e mãos O mel A prata, o ouro e a rã Cabeça e coração E o céu Se abre de manhã Em abrigo, em colo, em chão

Todo homem precisa de uma mãe
Todo homem precisa de uma mãe