Mais curtas

A sexta-feira não começou bem, mas terminou menos ruim. Embora tenha que trabalhar no final de semana, a previsão para os próximos dois dias é de produtividade do bem, hehehe.

_____________

O povo do coléginho, aqueles maloqueiros, hehehe, devem estar bêbados nessa hora. Me aguardem seus merdas, que em setembro eu tô chegando para juntar a vocês.

_____________

O anjo Silvia vai voltar tb e o Querubim do noivo dela vai aparecer no Domingo, parra esperá-la. Saudades dos dois, parceiros fiés do meu ser. Presentes que ganhei do povo lá de cima. Aliás, vou aproveitar para fazer a listinha do povo que me ampara:
- Sancho Pança, é claro (entenda Luiz Augusto)
- Valéria - a bruxinha do bem
- Leonice - a menina mulher (pena que ela foi embora do jornal. foi mais corajosa do que eu)

____________

Segunda-feira. Previsão de muito bom humor. Hehehe, agora vai... ou racha. Se tudo se confirmar, terei motivos para que vá.

Comentários

Anônimo disse…
Querida como assim? Maloqueiros, teus velhos amigos, só gente bacana. E nós não nos reunimos para beber. Nos reunimos para orar e pedir que setembro chegue logo e te traga para fazer parte da turma de bacanas.
Que palhaçada, somos todos pinguços sim. Estamos te esperando para tomar um porrão.
Bj

Postagens mais visitadas