Sábado

Queridos

Hoje acordei pensativa, reflexiva sobre o que venho percebendo em minha volta. Cheguei a conclusão que estou sofrendo momentos de perdas. Perdas afetivas, perdas profissionais, perdas nas relações. São coisas que surgiram e vieram provocadas pelo povo do entorno. Que me foram provocadas e eu, como não sei deixar de reagir, respondo da forma que me comunicam. É o que costumo chamar de Ação e Reação.

Já não sinto mais tristeza nisso tudo. Pelo menos o meu drama familiar me ensinou que por pouca coisa não se chora, não se lastima. As sensações acumuladas de quarta até ontem me ensinaram que, agora, também não se briga. Vou deixar o barco rolar. Vou seguir com a maré.

Enfim, vi nas minhas emoções matutinas que também estou cansada de reagir. Dessa vez vou ficar na minha. Como diz o Sancho, "não responde para não dar briga". E eu, como uma legítima Dom Quixote, ignorava. É ignorava o conselho, até sexta. Agora vou seguir à risca, tudo que ele me disser. Qualquer coisa, hehehe.
_____

Desculpem, vou abandonar a retrospectiva fragmentada. Cansei dela também. Mas tudo bem, só faltava falar sobre a transa com o vizinho (que se houver repeteco, juro, conto tudo com detalhes) e da cantada de domingo, na viagem de volta ao Meio-Oeste. Sei, era a melhor parte, mas tudo poderá se repetir. Então, torçam, que daí conto tudinho, hehehehe.

Comentários

Anônimo disse…
Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»
Anônimo disse…
Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Postagens mais visitadas