Fragmentos

Muito tempo longe do Fred e do Seve(rino) me fizeram pensar em mais um computer minha vida. Agora um note book. Senti falta de teclar durante as noites mal dormidas, as tardes solitárias e de, principalmente, desabafar para o monitor.

O Severino nem tanto, mas o Fred... Ele já está acostumado a ver minhas lágrimas, segurar meu pranto e acollher minhas palavras, minhas mal traçadas linhas. Se bem que, os últimos acontecimentos me fizeram mais forte e realista. Me colocaram de frente com emoções verdadeiramente frustrantes, com dores físicas extremas e indesejadas, que parei de sofrer por um ‘café pequeno’.

Mesmo assim, esse período longe dos meus amigos de placas, chips, bytes, ondas magnéticas e tudo mais me deixaram inquieta. As duas, ou menos, horinhas na internet não foram suficientes para amenizar minhas dores familiares, ansiedade, saudades e inquietações. Foi nesses dias que fiquei resoluta de muitas coisas e uma delas é de que preciso de um Note ou um Lap Top. Decidi. Esse vai ser meu presente de aniversário (7 de setembro). Para isso, vou buscar uns frilas e guardar dinheiro e ainda vou conseguir o milagre de pagar minhas dívidas. Até lá terei que ficar com o Seve e com o Fred Astaire. Dessa forma eu não fico nem um dia, videirense, sem postar no Corderosaecarvao.

Na última quinta-feira, 29 de junho, fechou uma semana dos últimos acontecimentos mais marcantes deste mês. Como tive que me ausentar por uma semana, não pude compartilhar com vocês minhas impressões, sentimentos e sensações. Estava ‘fora do ar’, sem acesso direto a um computador e internet. Mas agora vou fazer uma retrospectiva para que possam entender porque estou tão paz e amor. Esse meu bem estar (que há muito não estava sentindo) é o resultado de minhas últimas decisões e acontecimentos.

Para que possam entender, farei um passo a passo. Vai ser o que chamarei, como título central, de Fragmentos.

Comentários

Postagens mais visitadas