Elaine

Eu sou letra simples
Minha caligrafia sou eu
Uma suburbana, com fé e rebeldia
Visionária, estrangeira de um país
Operária sem medo de ser feliz
De olhos castanhos a olhar pro céu
Panfletando a minha arte e minha raiz
Por isso a poesia não me abandonou, nunca
Me deixou
Por isso a poesia não me abandonou
Eu, somente eu
Escrito por mim sozinha
Ninguém mais do que eu
Minha voz, sou eu sozinha
De fato é difícil conviver assim
Com tudo aquilo que eu quero de mim
De fato é pesado ter que aceitar
Toda a realidade que sinto no ar
Por isso a poesia não me abandonou, nunca
Me deixou
Por isso a poesia não me abandonou
________
Esse texto, A Poesia e Eu, de um tal de Kim, está na home do orkut.
Sou letra simples mesmo. O problema é que as pessoas não sabem ler
e nem ver a letra simples. Para isso, vou ajudar.
Como sempre estarei facilitando as coisas
(embora muitos pensem o contrário). Vou fazer um verbete,
do tipo dicionário, sobre mim mesma.

Comentários

Cesar Camargo disse…
E aí Bombom. Pelo que li vc está mais conformada, essas coisas que usamos quando não há mais nada a fazer.
Anônimo disse…
Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»
Anônimo disse…
Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Postagens mais visitadas