Dietando: 50% água



A mulher, na fase adulta, tem 50% de água no organismo. Homens, 60%. Na infância já foi mais, 75%. Estranho né? Tudo em nós tem H2O, que precisa ser reposta diariamente. Em dieta isso é ainda pior. 

A nutricionista cariucha quer que ingira 2L ao dia, mais 1L de chá verde, suco verde de lei e leite (menos ceva e vinho). Esqueci-me de lhe dizer que meu estômago é de avestruz, não de camelo. É muito líquido, até para mim que sou grande. Se não soubesse que H2O ajuda a emagrecer, e que perdemos até 2,6 de líquido ao dia, diria que a sotaqueira quer me afogar.

- Tô que é uma maria mijona
- Dietas acabam com o orçamento doméstico
- Parem com esse lance de reeducação alimentar: é dieta, porra!
- Sim, tenho recaído
- Engordei 1 kg. Culpa da água

“Es natural que me quieres perfecta. Es natural que yo no lo sea.” (25/4)

Comentários

Postagens mais visitadas