Dietando: Para a Alegria

Queridos

O Diário da Dieta sumiu porque perdi meu celular, com todos os posts, durante o carnaval. 
Com isso, fiquei um tempo offline, mas agora que já estou equipada com um seminovo, os relatos também voltaram. Porém não em formato de imagem. As chorumelas veem letra após letra. 



Para a Alegria

É quando a merda bate na bunda que a gente sente o cutuco. Fechei a boca. E empurrei para longe o fator estético, priorizando a saúde. 

Nesse esquema, a Diaba (personal) viu a brecha e impôs caminhadas no treino. Sorte da Alegria (cão), que é a única feliz no rolé de segunda. A únicaaaaaa! 

Mas, inacreditavelmente, fiquei super bem, após descansar horas a fio.

- Tenho nova nutricionista
- Tenho um programa dietoterápico
- Tenho vontades, muitas.

“A parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.” (24/4)

Comentários

Postagens mais visitadas