Bólido


Minha mãe o chamava de bólido. E dentro das características de um Uno Mille Economy, 1.0, de 2010/11, ele corresponde bem ao apelido. É possante! E pela cor, agregaria muito amor a este carro. E histórias!
Ah, se meu Uno falasse... Não sobraria Nega sobre Nega de tanto riso e incredulidade. Pois é, às vezes nem eu acredito. Mas foi. Foi lindo. Foi de vez.
Agora “ele” vai construir momentos em outras paragens. Fiz negócio. Depois de uma semana de conversa e despedidas, anunciei, mostrei e fechei a venda.
Minha belezura ficou desnuda de uma personalidade irreverente para assumir sua nova identidade. E no caminho do tabelionato para o Centro de Registros de Veículos Automotores - sob mãos grandes, brancas e peludas ao volante - percebi que aquele carro não era mais meu. Era apenas um carro. E eu? Só uma passageira.

Comentários

Postagens mais visitadas