Estou de dieta. Ou deveria estar

Bolo de aniversário Kit Kat
Agora tenho 43 anos. Mas continuo uma guria boba, cheia de fantasias e sonhos, que tem medo de perder, ainda mais, a jovialidade. Então, continuo invertendo a idade, até quando der.

Então, desdigo. Agora tenho 34 anos! Os mais atentos sabem que desde o dia 7/9 que vivo sob um novo período. Um ciclo cheio de transformações internas e externas. E a mais rigorosa delas está no âmbito das restrições.

Isto mesmo, estou de dieta. Ou deveria estar.

Depois de um ano dos primeiros cuidados médicos, decido bater de frente com essa resistência em melhorar a qualidade da minha alimentação. E vocês que me acompanham bem sabem que não costumava dar importância para o meu tamanho. No entanto, a gente vai aprendendo com os erros próprios e alheios.

Também não é somente pela boa saúde. Bem que gostaria de dizer, de me posicionar assim. Seria mentira! E não tenho esse hábito. É pela estética mesmo. Sempre fui vaidosa, porém, agora, minha vaidade cansou-se de estar atrás de formas arredondadas. Mesmo com encantos - sim, os tenho - não quero mais ser gorda. Ou muito gorda.

Quero o meu modelo de magreza. E ele não está em três dígitos... como agora.


Comentários

Postagens mais visitadas