Sobre mulheres gordas e homens magros

Uma das belas mulheres gordas de Fernando Botero (colombiano)


Alguns homens que não sentem atração por mulheres gordas, e são idiotas, tendem a fazer piadas discriminatórias com elas e entre seus amigos. Brincadeirinhas essas que têm a ideia de sacanear o parceiro. Então, eles te chamam e apontam para o companheiro, ao mesmo tempo em que dizem alguma coisa do tipo (com aquela expressão de riso no rosto...):

- Meu amigo gostou de ti e quer falar contigo.

Isso acontece comigo. E agora não fico mais em dúvida sobre o que fazer. Chego na roda de amigos, mas me aproximo do cara sorridente e olho para o candidato. E digo algo do tipo para os dois [com a minha expressão (vingativa) de riso  no rosto], mas que dá para os coleguinhas ouvirem também:

- É mesmo? E ele tem pau pequeno como tu deve ter?


Inesperadamente a brincadeira acaba para eles. E por alguns instantes, em que aproveito para me deleitar com a réplica, surge o silêncio no grupo... Nesse momento, eu passo a acreditar naquele dito popular: quem cala, consente. 

Comentários

Postagens mais visitadas