Nos Phones: Rua dos Amores




Tarde calma aqui na assessoria. Os diretores estão nas regionais, com os colegas, mobilizando as pessoas para a luta sindical. E eu estou aqui, pondo minhas atividades cotidianas em dia, tranquilamente. Tão em paz que até dá tempo de passar aqui e escrever estas poucas linhas. Mas, como sempre, o que é bom dura bem pouco, já tenho que voltar à correria. Mas não antes de comentar que Porto Alegre é uma capital efervescente. Em vários setores. Mas, na cultura é o que refiro agora. 

Neste mês, o delicioso Djavan vem à Porto Alegre. Show agendado desde o início do ano, juntamente com dezenas de outros artistas maravilhosos. Mas este, em especial, mexe demais comigo. É meu muso musical. O nêgo velho mais charmoso e encantador do cenário musical. Desta vez não priorizei seu espetáculo. Tive e tenho outras delícias para apreciar e para vê-lo, só estando bem de perto, ao ponto de tocar a sua mão. Senão, fico em casa. Ou aqui, no trabalho, ouvindo seu mais novo trabalho: Rua dos Amores!

Comentários

Postagens mais visitadas