Make Up novo





Pois então: a indústria da beleza faz maravilhas conosco. Tem mulher feia que fica bonita - que não é o meu caso, claro. Tem mulher bonita, que fica linda, admito - e me enquadro nesse quesito. E tem mulher linda que fica ainda mais linda. Tudo com uma boa base, um pó de acordo com o tom da pele, uma máscara bacana e um batom. Pronto! Make Up básico para o dia a dia.

Mas no sábado, a dupla dinâmica aqui botou para quebrar. Eu e a “amiguxa” Jana fomos para uma tarde de beleza Mary Kay, com as primas consultoras. Claro que a gente sabia que o momento era de promoção dos produtos, mas nós não resistimos a maquiagens. 

Uma profusão de cores em sombras; tons de blushes; batons; máscaras azul, preta e verde; delineadores diferentes; demaquilante; lenços para oleosidade; sabonete para o rosto; esfoliante... Tinha de tudo na Casa Rosa da Mrs. Mary Kay. E, agora, eu também tenho de tudo nos meus estojos de maquiagens. E as primas: comissões. 

Sai daquela casa menos privilegiada de recursos financeiros do que quando entrei. Mas ainda mais bonita do que sou. E feliz. Pronta para a noite.


Com a prima Glauce, ao fundo
Com a prima Nicete, ao ladinho




Comentários

Jana disse…
Suspeitei que isso poderia acontecer....
kkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas