Primavera do Amor!

É primavera. E pelo segundo ano consecutivo, estou apaixonada. Começo a gostar desta estação, além do fato de trazer perfume ao ar, cores à paisagem, traz o amor... Esqueço que pela manhã e ao entardecer, o frescor é quase congelante. Que ao meio-dia, o sol aquece a pele, os prédios, os jardins, os carros... Faz subir o clima até quase derreter. Esqueço de tudo isso.

Minha primavera tem mais sabor! Mesmo que seja por três meses, sorrir ao lembrar da razão do meu afeto é bem melhor do que não ter de quem lembrar. Melhor será se a paixão esticar até o verão, sobreviver ao carnaval e querer se aquecer, nos meus braços, no outono e no inverno.

Do meu jeito vou construindo o que sonho para o meu cotidiano. A meta é chegar no próximo setembro (2014) e perceber que esta paixão passara, e que dera lugar ao amor.

Comentários

Postagens mais visitadas