Eu chorei, na avenida eu chorei...

FOTO: Helena Oliveira (Tia da Jana e parceira de shows)
Foram muitas emoções na noite de sábado. Estava ali, vendo a diva do samba entoando canções românticas que muito refletem meus sentimentos. Linda. De vestido esvoaçante. E falante.

Alcione Dias Nazareth é completa. Aparenta ser uma mulher de postura. Firmeza. Decidida. Divertida. E de quebra, cantora primorosa.

Lembrei de tantas coisas durante o show... Dos momentos de amor vividos, felizes e doídos. Da alegria com os amigos... e do meu pai. À beira do Dia dos Pais, de sentimentos aflorados, senti que ele estaria junto comigo se estivesse vivo. Ou não. Nunca vou saber.

A certeza de agora é que foi um dos melhores shows da minha vida. Não, o melhor até então, definitivamente. No instante em que ela pisou no palco, não teve frio, umidade, cansaço, distância do palco, nada que atrapalhasse curtir o showzaço da Marrom. Melhor do que ver e cantar com ela, só com foto e DVD autografado.

 #Diva #Samba #AlcioneNazareth #Linda #Espetáculo #AraújoVianna #POA

Comentários

Postagens mais visitadas