Eu tenho!

Colegas e amigos da firma anterior, sem o estagiário e o Nori
Tenho um novo emprego. Um presente iluminado. Um trabalho onde poderei por em prática tudo que sei sobre comunicação empresarial. E que também poderei aplicar e continuar desenvolvendo tudo que aprendi sobre jornalismo digital, novas mídias, mídias sociais, relacionamento e marketing social. Atividades e conceitos que aprendi na empresa anterior.
Despedi-me dos colegas e entreguei minhas atividades no mês passado. Fiquei, então, com laços afetivos com os colegas; amigos. Tenho carinho especial pelo estagiário, que odeia que o chame assim. Tenho carinho especial pela analista das redes sociais, que tem um brilho, uma luz, uma beleza e um futuro promissor, mas, que talvez, ainda não tenha descoberto nenhum desses potenciais. Tenho mais gostos, também especiais, como a revisora, uma super mãe, caridosa pessoa, um ser prático e bem humorado; como a colega jornalista - apelidada de TED - que veste a camiseta e se dedica e se entrega e estende a mão e que é super do bem. Tenho esses carinhos no peito, comigo.
Obviamente que não esqueci do webdesigner, que faz publicidade, que é atencioso, crítico, teimoso, super do bem e, além de tudo, gato, e que o tratava como o amor da minha vida, das 8 às 12h e das 13 às 17h48. Por último, e não menos importante, o semi-novato, que até hoje não sei o que faz, mas tem um humor fino, irônico, irado; que é pequeno, mas forte, moreno e gato. Ele fingi ter o coração gelado, tem esquisitices, mas é super do bem. O Nori... (o Gilmar)
Agora tenho uma nova rotina, com um horário de gente, como diz my teacher. Seis horas, de segunda a sexta-feira, em turno único. Isso significa que no contraturno eu posso cantar, dormir, assoviar, ir ao médico, comprar, tomar cafés, marcar reuniões, fazer cursos, dar carinho e atenção à minha mãe, crochetear, conversar, ler, ir à terapia, ouvir música, ver TV, frilar, nadar, estudar, praticar yoga. Até namorar, se tivesse um namorado... =)
Enfim, estou feliz. Estou melhor remunerada. Estou aprendendo mais e outras coisas. Estou me divertindo, estou conhecendo pessoas e evoluindo.

#obrigadameupai #obrigadameupainocéu #obrigadaminhapreta #obrigada #crenças #fé

Comentários

Postagens mais visitadas