=)

Menos de 30 dias no trampo novo e já ganhei mimos dos colegas. Eu, que agora tento ser uma assessora de imprensa minimalista, já tenho dois adereços – super úteis – na minha mesa. Um deles é um porta-canetas lindo, que o Paulo e sua família me deram lá de Porto Seguro.

Achei tão meigo e atencioso. Sem ter nenhum laço com o colega, a não ser o profissional, fui contemplada com o adereço. De cara coloquei um lápis, que uso direto, e uma caneta fabricada com material ecológico, com a logo do sindicato. Também utensílio de uso diário. Agora eu tenho uma canoa feita de casca de coco, que virou um acessório de escritório.

Outro mimo é um descanso de copos, que pra mim é bem legal. De cara pus minha caneca de água, que hora dá vez pro chá verde. Ele tem uma pintura que retrata o centro histórico de São Luis do Maranhão. Ganhei dos colegas que foram a um congresso, representando a firma e a categoria gaúcha. Muito delicado, bonito e sim, gosto de usar descanso de copos para não molhar a mesa e, consequentemente, meus papeis e anotações de trabalho.

Enfim, coisa boa ganhar presentes. Coisa boa ser lembrada. Fiquei muito feliz com isso, pois, não esperava. E nem ficaria magoada de não receber nada, afinal, tenho tão pouco tempo de contato e relacionamento com os colegas... Seria natural receber apenas as novidades do Maranhão e, nem isso, da Bahia. Só que não!

Comentários

Postagens mais visitadas