Glub, Glub


Vocês estão vendo essa carinha sapeca aí? Pois é, está arriada. É muito trabalho e não estou dando conta. É preocupação com a grana curta. São os estudos e as lidas familiares. É muita coisa para uma pessoa só.
Com essa correria toda, agora sei nomear algo que já sabia que sofria. Tenho memória curta. Mas curta mesmo. Minha memória é de peixe. 3 segundos. Tá. Estou exagerando, mas daí me fazer lembrar o que comi ontem no almoço ou jantar, é algo quase impossível. Quem dirá os detalhes sobre o que escrevi na segunda da semana retrasada. Já era!
Talvez seja por isso que esteja sendo mais difícil estudar. É muita coisa para memorizar em tão pouco tempo. Entre legislação, língua portuguesa, informática até manuais de aluno, bolsas e descontos, programas de pesquisa, pós-graduação e coisa e tal.
Tenho sentido falta dos meus amigos. Do contato com eles, do relacionamento constante pelas mídias sociais, por telefonemas, e-mails, jantares e barzinhos. Mas é tudo por uma boa causa. Certo! Certamente... #ForcaNaPeruca #NaResistencia #EhDaVida #AoInfinitoEAlem

Comentários

Postagens mais visitadas