Meu escritório é na praia

Meu escritório é na praia
Eu tô sempre na área
Mas eu não sou da sua laia, não

Então deixe viver, deixe ficar
Deixe ficar como está


Quase 40 e assim, jovem e bonita. Muito bom!


Minha amiga Viviane fez aniversário em janeiro. E estive com ela, na sua casa. Na praia. Foi divertido demais. Conversamos, festejamos, pegamos praia, sol, bebemos, comemos, confraternizamos em família.

Conheci a Vivi na Universidade. Na segunda que cursei, e sua amizade é uma benção pra mim. Fico feliz com sua evolução pessoal, seu crescimento profissional e torço para que ela vá muita além ainda. A guria merece.

Mas nós não ficamos só no final de semana. No carnaval voltei lá. Daí, revivemos mais uma vez bons momentos, inclusive o da castidade [1].

Prontas para o Bloco das Virgens [1]

Comentários

Postagens mais visitadas