Glaucoma é pros fortes



Eu tenho glaucoma. E usava um colírio que custava pouco mais que R$ 7. Na farmácia popular da "mãe Dilma”, o remédio saia por R$ 4. Delícia. Até ir na consulta de revisão e descobrir que a pressão ocular não estava diminuindo. Daí o coraçãozinho bateu mais forte. E agora José?, pensei.

Foi então que veio o médico com outro colírio. Deu-me uma amostra grátis e disse que quando ele terminasse era pra voltar lá e pegar outro. Senti a dor no bolso na hora. “Essa porra deve ser cara pra caralho”. E não é que é mesmo?! R$ 78 dinheiros.

O outro era tão barato que até pingava nos dois olhos. O que era desnecessário, considerando que meu glaucoma é só no olho direito. Acordava e tascava uma gota em cada olho. Bem faceira. Saia pra trabalhar piscando os olhinhos pros gatos, vendo tudo.

Mas agora que as amostras terminaram, estou me vendo louca atrás do desconto do fabricante. Vou te dizer, glaucoma é pros fortes. Os 3 ml do frasco duram 38 dias. Ao menos é o que diz a bula. E quem quiser fazer parte do programa social do fabricante para ter 31% de abatimento no valor final é só fazer o cadastro, depois procurar uma farmácia cadastrada, apresentar a receita e o CPF para ter a liberação e depois o caixa busca acessa o site para registrar o desconto. Só isso. Claro, se o sistema da porra do fabricante estiver funcionando. O que nunca está.

Então pra que iludir o cliente com um abatimento de R$ 25 se quando chegar até o caixa, se chegar nessa etapa, o site não vai dar acesso? Hello Programa Allegran Viver Mais, o esquema não funciona. Não, não...

Comentários

Postagens mais visitadas