Pular para o conteúdo principal

Meia tigela...

Que amiga de meia tigela que sou...

Jana, querida, eu deveria saber.
Mas já que não sabia, então declaro agora, tudo de novo:

Jana Severo e eu [oportunizando] no show de Arlindo Cruz

Aniversário é nossa segunda chance. Que  este recomeço seja iluminado. A partir de agora, é para acertar. E se não for, ainda, dessa vez, que haja os 39, os 40, os 40 e uns... Mas não se apoquente prenda minha, que será agora que as coisas boas acontecerão. Que o amor sincero e bonito chegará em forma de um homem que te encante, e não de um príncipe encantado. Que o reconhecimento profissional romperá o vermelho da tua conta bancária. E que nossa amizade continue assim: Florescendo. Mesmo que eu esqueça a data do teu aniversário.

Mas não se preocupe, de novo, se nada disso acontecer. Sempre há alguém maior zelando por gente como nós. Do bem! Ele sabe o que faz por nós.

Parabéns amiguxa. Amo-te!

Comentários

jana disse…
Que assim seja...
Bjs
Jana, se eu fosse vc, faria ela te levar em um outro show do Arlindo, com despesas pagas e isso inclui os gorós..heheh....aproveita e beija o Arlindo por mim... no sonho ele é tudo de bom..uahauha
Jana disse…
Pois é Silvia, conheço essa figura a 30 anos, por isso perdoo.
Realmente estou precisando beber as custas da nega.... kkkk

Nane, esqueci de dizer antes...
uem sabe eu já não tenha encontrado esse homem... só o tempo dirá, mas por enquanto está bom demais, kkkk
Pára Jana, tu sempre quer encher a cara as minhas custas. Quando conseguir, vou falir. Hahahahahaha.

E sim, eu já sei que tu encontrou o Gê, digo, o cara certo... ;-)

Silvitcha
Eu já levei ela em outra pagodeira: Diogo Nogueira. O cara canta pra caraiô, tem uma banda boa pra dedéu e ainda por cima é gato. Sonha com esse que valerá bem mais a pena... Hahahahaha.
Sabe do que eu lembrei agora? Daquele meu sonho com aquele vereador bolo fofo daí. Bá... #CarenciaTotal

Postagens mais visitadas deste blog

Se o queijo mofou está estragado [1]

Errado! E só soube disso uma semana depois de ter posto aproximadamente um quilo de queijo colonial no lixo, cheia de dó no pensamento, no estômago e principalmente nos olhos. Logo eu, que sou como avestruz e como até pedra com pimenta do reino moída na hora [se não for assim eu não gosto].

O fato aconteceu logo que vim de casa, após comemorar meu aniversário com minha família e amigos do peito [Jana, sua jararaca, não se inclua nesse núcleo]. Na bagagem sempre trago vários mimos e a cesta básica patrocinada pelo Araújo. Mas, dessa vez, tinha algo a mais: duas metades de queijo redondo, de diferentes sabores, no estilo colonial.

Depois de uma semana degustando o melhor deles, aquele mais branquinho e molinho, levemente salgado - diria que quase um polenguinho - decidi saborear o outro, mais amarelinho, sequinho e oleoso, com doce de leite. Dez dias a base de queijo e salame e enjoei. Sob orientação da minha mãe, deixei os queijos num pote bem ventilado, a sombra.

Mas a umidade no Flat fo…

Tabaco em pó

Ah, meu trabalho me diverti! No cotidiano do jornalismo, quando estou apurando as informações, encontro de tudo: gente normal, gente doida; assassino, polícia; travesti e religiosas. Tem até um senhor, cheirador de rapé.
É o seu Willi. Ele é um velhinho alemão, simpático, com forte sutaque que denuncia sua origem. Ó conheci hoje. No meio de uma entrevista, onde ele entrou de gaiato, puxou do bolso o porta fumo em pó dele e deu uma cheirada.
"Eu nunca fiquei resfriado ou doente fumando rapé. Esse eu ganhei (n lembro de onde veio o fumo, mas era importado), mas eu também faço. Ontem mesmo foi a Jussara lá buscar. Olha o cartão dela aqui. Ela é massoterapeuta", disse o alemão.
Divirtido o senhor, que tem várias manias, além de cheirar o pó perfumado e fino, quase uma poeira. E advinhem, ele me ofereceu e eu aceitei. Pus no dorso da mão, entre o polegar e o indicador e mandei ver no narigão chato. A inexperiência me fez cheirar tudo numa narina só. Não tenho a prática do velhinho,…

Uma pegada forte e 15 dias

Faz tempo que não escrevo sobre sexo. Talvez por que venho praticando pouco. Ou a qualidade tenha decaído. Creio que é isso. Tem muito cara se achando por aí. E não tem idade. É jovem, maduro ou... vividos.
Não me lembro de ter transado com um cara jovem que não fosse afoito. Imagino que pensam que basta meter, forte, que a mulher afrouxa a musculatura e goza. Sei não...
Já os maduros apostam na experiência para agradar sua parceira. E expressam isso. Eu chupo, eu pego, eu belisco... Na hora da cama, eles não sabem nem tocar uma mulher com volúpia. Quem dirá cumprir todas as falsas afirmações. E pior: tem homens maduros que não curtem “cunnilingus”, mas adoram uma felação. Que merda. Há machismo até no sexo. :o E tem os vividos, o sexo sênior. Desculpa aí, mas tenho pouca experiência nessa área. Ufa! Ainda bem. No entanto, se o Djavan me pedisse qualquer coisa chorando, eu faria sorrindo, ajoelhada. Ou coisa parecida. J
No meio de tudo isso tem “os caras”. Os que sacam do paranauê. E qua…